Nossa Cidade

Confraternização encerra atividades de 2021 no CCMI Remanso Campineiro

Atividade realizada na tarde de segunda-feira (13/12) contou com a presença de 150 membros do grupo da Melhor Idade de HortolândiaAs atividades do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro entram em recesso. Antes da pausa, os idosos encerraram o ano em grande estilo. Cerca de 150 pessoas compareceram no CCMI para prestigiar as apresentações dos grupos Coral Encanto, com a peça “Se eu não viera” e Hortolândia Canta, com a encenação teatral do nascimento de Jesus.

De acordo com a coordenadora do CCMI, Fernanda Fadiga, além das apresentações houve exposição de peças produzidas artesanalmente pelas idosas. “Foi um encerramento muito bonito. Em relação à exposição, as peças apresentadas foram produzidas a partir do mês de outubro, na retomada presencial das atividades no CCMI. Foram expostos panos de prato pintados e bordados, colcha de retalhos, chinelos bordados em pedraria, potes de biscoito em tema Natalino e Guirlandas, entre outros produtos. Foi uma tarde muito alegre, onde os idosos puderam compartilhar com os colegas momentos de muita emoção e gratidão por tudo que vivenciamos desde o início da pandemia”, destacou Fernanda.

Anuncio


O CCMI preparou e entregou para cada membro da Melhor Idade uma lembrança e preparou uma mesa de café da tarde para confraternização. “Criamos ainda dois painéis para que os nossos idosos pudessem fazer fotos personalizadas e, assim, imortalizar esse momento festivo. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia e das perdas de pessoas queridas, poder chegar ao final do ano e celebrar de forma presencial é, sem dúvida, motivo de alegria. Uma vitória da vida e que em 2022 possamos voltar com mais força ainda”, finalizou Fernanda.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo