Aproximadamente 30 cidades do Estado estarão representadas na competição, neste sábado (22/6)

O Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real, recebe, neste sábado (22/06), a partir das 9h30, a 22ª edição da Copa Hortolândia de Judô. Competidores e competidoras, das categorias sub-9 (para participantes até 8 anos de idade, e adultos, a partir dos 18 anos de idade), da 8ª Delegacia Oeste, que abrangem cidades desde Hortolândia até a região de Araraquara, disputam a tradicional competição. Aproximadamente 30 cidades do Estado estarão representadas. Alunos do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia participam da competição. A Federação Paulista da modalidade e a Administração apoiam o evento, que tem entrada gratuita. Os judocas serão divididos em categorias e por peso para as disputas. 

“É importante a participação dos alunos das Escolinhas Esportivas nestas competições que incentivam a troca de informações agregando conhecimento para todos e ajudando também no processo de integração social”, explica o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro do ano passado, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. O espaço atende aproximadamente dois mil alunos, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira. Informações sobre aulas disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone 38972070.

O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia