No último domingo (26), a cantora Carol Silva realizou uma live solidária. A artista conseguiu em cerca de duas horas e meia de show, arrecadar 59 cestas básicas que foram doadas para algumas famílias e duas ONGs da cidade de Hortolândia, interior do Estado de São Paulo. O Núcleo Vinde a Mim e a Missão Evódia foram as entidades beneficiadas.

Transmitido através do seu canal oficial, no Youtube, o show foi uma forma da artista levar um pouco mais de alegria e conforto para o público que segue o isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, para a população ficar em casa, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus.

A apresentação só foi possível, graças ao empenho e parceria de empresas como a Rafa Som Eventos, Login.Br e F.A.T.D Consultoria, além dos músicos que se apresentam com a Carol, por todo o Brasil. No show, ela cantou vários sucessos do gênero sertanejo. Um momento bastante especial da live, foi quando o seu pai foi chamado para entrar em cena, e juntos, cantaram algumas músicas.

No final do ano passado, Carol Silva divulgou sua atual música de trabalho. Trata-se de “Sigilo”, composição de Bruno Cesár, Breno Casa Grande e Edu Valim. A produção musical ficou a cargo de Láercio da Costa. Angelo A. Cunha assina a direção de vídeo.

Fonte: almanaque Sertanejo

Artigo anteriorCovid19: Estatística de Hortolândia confirma sétima morte
Próximo artigoPAT de Hortolândia oferece 45 vagas de emprego