Nossa Cidade

PAT de Hortolândia oferece 45 vagas de emprego

Em meio à pandemia do Coronavírus, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 45 vagas de emprego.  Há oportunidades para conferente de logística (15 vagas), auxiliar de logística (15 vagas) e auxiliar operacional de logística (15 vagas). Em razão da suspensão do atendimento presencial do órgão, que fica no HORTOFÁCIL, os interessados devem ligar para o número (19) 99802-8884, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para saber o procedimento para concorrer às vagas.

Para as vagas de conferente de logística, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência na área. Os contratados irão realizar análises e classificação de documentos, elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos em geral; fazer levantamento de dados e pesquisas em geral, fornecendo subsídios para análise e tomadas de decisões; organizar arquivos, manter controle sobre materiais utlizados em sua área, conferindo seu recebimento e zelando pela guarda; prestar informações e efetuar atendimento a fornecedores, clientes externos e internos; e atuar em processos e rotinas pré-estabelecidas. O salário não foi informado.

Anuncio


Os interessados nas vagas de auxiliar de logística devem ter Ensino Médio completo e experiência na função. Quem for selecionado executará tarefas como separar mercadorias conforme pedido, atentando para o código do produto, lote, localização, quantidade e disponibilizá-las para conferência; movimentar produtos por meio de carrinho hidráulico; auxiliar no recebimento, estoque e expedição de produtos, visando agilidade e prestatividade na execução das atividades; cumprimento dos procedimentos e documentos, treinamento e aplicação dos princípios de garantia da qualidade; monitoramento das condições de armazenamento de materiais e produtos; e cumprimento dos controles em processos e monitoramento dos fatores que possam afetar a qualidade do produto e seu devido tratamento. O salário não foi divulgado.

Já paras vagas de auxiliar operacional de logística os requisitos são ter Ensino Médio completo e experiência no cargo. o cargo inclui tarefas como conferir mercadorias conforme remessa atentando para os códigos dos produtos, lote, localização, quantidade e disponibilizá-la para carregamento, além de participar de inventários; garantir e manter a qualidade dos produtos expedidos; preservar pela característica de cada item; acompanhamento e execução de inventários; e emissão de relatórios de acompanhamento de estoque.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo