Nossa Cidade

Campo do Rosolen recebe decisões de três campeonatos neste final de semana

O Campo do Rosolen recebe, neste final de semana, decisões de três campeonatos de futebol que fecharão o calendário 2019 da modalidade na cidade. No sábado (23/11), às 14h30, Unidos do Boa Vista e C.V.I, decidem o campeonato Hipermáster, disputado por jogadores de 50 anos de idade e acima. Um pouco mais tarde, às 14h30, é a vez da bola rolar para a decisão do torneio de Veteranos, entre Amanda F.C e C.V.A. Já no domingo (24/11), às 9h, será conhecido o campeão da terceira divisão do futebol amador de Hortolândia. O Guerrilha enfrentará o Frenético na disputa pelo título.

“Contamos com a presença dos torcedores do futebol amador da cidade e, também, com a família de todos os jogadores para que o Campo do Rosolen receba as festas dos campeões neste final de semana”, convida o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

Anuncio


FUTEBOL AMADOR

Após as decisões do final de semana, estará encerrada a temporada deste ano do futebol amador de Hortolândia. Na primeira divisão, o Vila Real foi o grande campeão. Já na segunda divisão, o título ficou com o Botafogo.  

“No final deste ano, a Secretaria de Esportes já inicia os trabalhos de preparação para a próxima temporada do futebol amador na cidade. Vamos trabalhar para que, neste ano, os campeonatos continuem com alta qualidade técnica e grande média de público que supera, inclusive, campeonatos oficiais de futebol profissional”, analisa Mercadão.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo