Nossa Cidade

Abertas inscrições para pós-gradução em Ensino de Letras e Literaturas do Instituto Federal

Você quer atuar na área de Pedagogia ou Letras? Então, fique atento! Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em ensino de Línguas e Literaturas, oferecido pelo IFSP (Instituto Federal de São Paulo) – Câmpus Hortolândia.

Os interessados devem se inscrever no site do próprio instituto (CLIQUE AQUI), onde constam o formulário de inscrição e o edital. São 30 vagas disponíveis, das quais 8 são para candidatos autodeclarados negros, indígenas ou com deficiência. O prazo para fazer a inscrição vai até o dia 18/07.

Anuncio


O curso é de qualificação, em nível de pós-graduação lato sensu, para pessoas que querem atuar ou profissionais que já trabalham em Letras, Pedagogia e áreas correlatas (Estudos Literários, Linguística e Linguística Aplicada). O curso oferecerá atualização e aprofundamento teórico-metodológicos necessários para o aperfeiçoamento de práticas didático-pedagógicas variadas.

O curso começará no dia 10/09, com aulas às terças e sextas-feiras, no período noturno, das 19h às 22h30. O curso será ministrado no IFSP –Câmpus Hortolândia, localizado na avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/nº, Vila São Pedro. Nos semestres letivos subsequentes, o curso poderá ser oferecido em outros dias da semana.

O instituto ainda ressalta que, durante o período em que as atividades presenciais estiverem suspensas em virtude da pandemia do Coronavírus, as aulas serão integralmente remotas, podendo retomar as atividades presenciais de acordo com as orientações institucionais. Os interessados podem obter mais informações por meio do e-mail [email protected].

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo