Connect with us

Policial

Sete roubos são registrados em Hortolândia

Publicado

em

O final de semana foi movimentado nos plantões policiais da região com o registro de sete roubos. Foram registrados um roubo a estabelecimento, três a pedestres e três de veículos.
Em Sumaré, um bandido pardo com camiseta vermelha, short e cabelo preto entrou armado numa clínica médica, na Rua Dom Barreto, no Centro, na manhã de anteontem e, após render a recepcionista J.S., 18, anunciou o assalto e levou dois telefones celulares.

A dona de casa N.P.S., 18, e o conferente T.G.P.S., 20, também foram vítimas de roubo na Rua 22, no Jardim Terras de Santo Antonio, em Hortolândia, na noite de anteontem. As vítimas chegavam em casa quando um bandido negro se aproximou apontando um revólver cano curto preto. O marginal anunciou o roubo e mandou as vítimas entregarem os dois celulares.

Anuncio

Em outro caso, na estrada da Granja, no Jardim Novo Angulo, em Hortolândia, também foi roubado o servente de pedreiro D.L.S., 42.

A vítima passava pelo local quando dois bandidos o abordaram. Armados com arma de fogo e faca, os acusados obrigaram a vítima a entregar a carteira com documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro.

Advertisement

Em Americana, uma estudante de 17 anos teve sua bolsa com documentos pessoais e celular roubados na Rua do Marmelo, no Jardim São Pedro, na tarde de anteontem.

A jovem estava no ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens e uma mulher que estavam num veículo azul. Um dos acusados arrancou a bolsa da vítima e fugiu com os comparsas em seguida.

• VEÍCULOS
Na região foram registrados ainda três roubos de carros. Em Hortolândia, a comerciante M.I.P.M., 38, foi vítima de roubo. Ela estava na frente do seu estabelecimento, no Parque São Miguel, com o marido quando o casal foi abordado por dois bandidos.

Mediante grave ameaça com arma de fogo apontada para cabeça da vítima, um dos marginais pegou as chaves do Fiat Dobló 2002, placas CYA-9953, cor cinza, entrou no carro e fugiu. No interior do carro estavam objetos de decoração de festa de aniversário e um notebook.

Advertisement

Marginais também roubaram a moto Honda NXR 150 2012 preta do auxiliar de produção C.A.G., 33, na Avenida São Francisco de Assis, na Vila Real, na noite de anteontem.

A vítima estava na praça com a namorada quando dois rapazes – aparentando ser menores de idade – se aproximaram e anunciaram o assalto, mostrando um revólver. Os bandidos obrigaram a vítima a entregar a chave da moto e os capacetes. Logo em seguida, fugiram.

Também foi roubada a moto Honda CBX 250 Twister 2007/2008 preta do auxiliar geral W.J.M.C., 22. Segundo a vítima, os acusados saíram de um mato nas proximidades da estrada da empresa Magal. Armado com arma de fogo, um dos acusados efetuou um disparo para o alto e abordou a vítima.

O auxiliar geral reduziu a velocidade para passar na lombada, quando a dupla anunciou o assalto, obrigando-o a entregar a moto.

Advertisement

Depois, a dupla subiu na moto roubada e fugiu sentido Campinas. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: TodoDia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

tráfego na Ponte da Estaiada tráfego na Ponte da Estaiada
Nossa Cidade2 horas ago

Saiba os horários do bloqueio para o tráfego na Ponte da Estaiada em Hortolândia, que segue até a próxima sexta-feira (03)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia informa que motoristas devem estar atentos ao bloqueio temporário do tráfego na Ponte...

serviços da Prefeitura de Hortolândia serviços da Prefeitura de Hortolândia
Nossa Cidade4 horas ago

Confira quais serviços da Prefeitura de Hortolândia permanecem abertos no Dia do Trabalhador

Vamos verificar quais os serviços da Prefeitura de Hortolândia permanecerão abertos no Dia do Trabalhador (01). Primeiramente, segundo informações, haverá...

viatura da PM viatura da PM
Nossa Cidade8 horas ago

Motociclista é atingido por viatura da PM em alta velocidade no Pq. Orestes Ôngaro, em Hortolândia

Na noite de ontem (29), uma viatura da PM bateu em uma moto enquanto perseguia outro veículo no bairro Pq....

PagueMenos PagueMenos
Nossa Região11 horas ago

Vem ai Festival de Panelas e Frigideiras

Duas peças fundamentais na hora de cozinhar, Panelas e Frigideiras fazem parte do próximo festival da Rede de Supermercados Pague...

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região11 horas ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil11 horas ago

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 6,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza na noite desta terça-feira (30) o sorteio da Mega-Sena 2719, com prêmio principal estimado em...

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil22 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

Advertisement
cinema

Populares