21 de maio de 2024
Eventos

Guilherme Arantes inaugura o mês de maio com um show gratuito em Hortolândia

Guilherme Arantes

Maio chega em Hortolândia com um espetáculo musical imperdível: Guilherme Arantes sobe ao palco para uma noite inesquecível no projeto Concertos Especiais. Promovido pela Prefeitura, o evento está marcado para o dia 3 de maio, às 20h, na Câmara Municipal, situada na rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel. E o melhor? A entrada será liberada a partir das 18h30.

Aos 70 anos, Guilherme Arantes continua a encantar o público com sua música. Em seu último álbum, “A desordem dos templários”, lançado em 2021, o renomado artista apresenta 10 músicas inéditas e autorais, revisitando o rock progressivo que marcou sua trajetória desde os anos 1970, época em que integrava o grupo Moto Perpétuo.

Com mais de quatro décadas de carreira e 27 discos lançados, Guilherme Arantes acumula sucessos que marcaram gerações. Entre eles, destacam-se hits como “Cheia de charme”, “Coisas do Brasil”, “Planeta água”, “Meu mundo e nada mais” e “Deixa chover”.

O espetáculo contará com a participação especial da talentosa Banda Municipal de Hortolândia, uma instituição que vem promovendo a música na cidade desde 1994, quando foi criada pela Lei Municipal nº 188. Composta por 40 integrantes, a maioria formada no CEM Maestro Ronaldo Dias de Almeida, a banda é um símbolo do talento musical local.

O projeto Concertos Especiais é uma iniciativa da Prefeitura de Hortolândia para trazer renomados artistas da música brasileira à cidade, em colaboração com os grupos do CEM Maestro Ronaldo Dias de Almeida, ligado à Secretaria de Cultura. Este ano, o projeto já recebeu nomes como o cantor e compositor Flavio Venturini e Vitor Kley, proporcionando momentos de arte e cultura para toda a comunidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98