Connect with us

Esportes

EMS é a nova patrocinadora oficial do Vôlei Renata

Publicado

em

Vôlei Renata

A EMS – maior laboratório farmacêutico do País – é o novo patrocinador oficial do Vôlei Renata para a temporada 2022 e 2023. O time irá disputar o Campeonato Paulista e a Superliga de Vôlei no período de agosto deste ano a maio de 2022. As competições ainda podem ser portas de entrada para disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Sul-Americano de Clubes.

“Nós da EMS estamos orgulhosos de poder nos associar à uma equipe de alto rendimento de Campinas, mesma região onde temos o nosso complexo industrial, e que, sobretudo e assim como nós, tem em seu DNA projetos sociais de extrema importância para os jovens locais. Unindo forças, levamos uma mensagem positiva e de credibilidade sobre a importância de se investir no esporte como ferramenta de educação e de promoção da saúde e qualidade de vida. Desejamos à equipe e à nossa parceria uma trajetória vibrante e vitoriosa”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Anuncio

A marca EMS será exposta no uniforme do time (parte frontal da camisa) e estará presente em outras ativações de marketing durante os jogos no Ginásio Taquaral, em Campinas. Além disso, a logo da farmacêutica assinará diversos materiais de comunicação, a placa na quadra e também será aplicada em conteúdos de posts das redes sociais do time. A participação dos embaixadores Maurício Lima, bicampeão olímpico (Barcelona, em 1992; e Atenas, em 2004); e André Heller, medalha de ouro em Atenas (2004) e prata em Pequim (2008); em eventos organizados pela EMS, fará parte da estratégia de aproximação dos colaboradores da empresa ao Vôlei Renata.

A parceria inclui ainda apoio às equipes de categorias de base e aos projetos sociais do Vôlei Renata. Alguns dos principais são: o projeto Instituto Compartilhar, presidido pelo técnico Bernadinho, que assiste 450 crianças com idades entre 7 e 14 anos por meio de aulas de mini vôlei em cinco escolas municipais da região; clínicas de vôlei; ações ambientais; além da concessão de 1 ingresso para assistir aos jogos da equipe em troca de um quilo de alimento, que ajuda a beneficiar 45 mil pessoas carentes.   

Advertisement

Bicampeão paulista de 2020 e 2021, o Vôlei Renata tem 2ª maior média de público da Superliga e atrai uma audiência de 2 milhões de pessoas em emissoras de TV.

Histórico de apoio às práticas esportivas

Os investimentos em diversas realizações esportivas pelo Brasil fazem parte do histórico de reponsabilidade social da EMS. Além de apoiar equipes profissionais dentro do vôlei, tênis, do automobilismo e do basquete, a empresa patrocina iniciativas voltadas à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras ações direcionadas à promoção da qualidade de vida. Desde 2017, a empresa mantém o projeto “Tênis para todos”, que oferece aulas semanais gratuitas de tênis para alunos regulares da rede pública de ensino da cidade de Hortolândia (SP), além de ter construído e doado em 2020 a primeira quadra de tênis oficial à população do município.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil9 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes12 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade12 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Aulas gratuitas de tênis de mesa Aulas gratuitas de tênis de mesa
Esportes12 horas ago

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão...

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial13 horas ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Jd. São Sebastião Jd. São Sebastião
Policial14 horas ago

Trabalhador morre no Jd. São Sebastião, após muro de obra cair sobre ele

Na manhã da última sexta-feira (26), um muro caiu sobre um trabalhador, em uma obra que ocorria no Jd. São...

AD-Hortolandia AD-Hortolandia
Nossa Cidade14 horas ago

Moradores do Terras de Santo Antônio reclamam de fluxo de veículos decorrente do maior templo de Hortolândia

Moradores do bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, têm expressado crescente preocupação devido ao intenso fluxo de carros, decorrente...

Advertisement
cinema

Populares