22 de maio de 2024
Nossa Cidade

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco no fortalecimento do saneamento básico.

Um dos pontos em destaque é a continuidade das obras na região do Jardim Boa Vista, que visam a implantação, prolongamento e remanejamento das redes de esgoto. Essas intervenções ocorrem nos sistemas subterrâneos localizados nas vias do bairro.

Desde a semana passada, as ações foram intensificadas não apenas no Jardim Boa Vista, mas também em diversos outros bairros. Além do trabalho de infraestrutura, estão sendo realizadas atividades como desobstrução das redes, orientações para correta ligação, vistorias e fiscalizações contra o descarte irregular de dejetos domésticos nas redes de águas pluviais.

Os bairros que estão sendo contemplados com essas ações incluem o Jardim Nova América, Jardim Amanda, Jardim Everest, Remanso Campineiro, Jardim Adelaide, Jardim Rosolém, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Jardim Conceição, Jardim Nossa Senhora da Fátima, Orestes Ôngaro, Vila Real e Parque do Horto. Essa abrangência demonstra o compromisso conjunto das autoridades locais e da Sabesp em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana e na qualidade de vida da população.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98