Connect with us

Nossa Região

Sumaré recebe Caravana Iluminada da Coca-Cola

Publicado

em

CaravanaCocaCola

Mantendo o clima natalino de amor e união, pelo quarto ano consecutivo, as ruas de Sumaré serão abrilhantadas pela Caravana Iluminada da Coca-Cola! Sucesso nos anos anteriores, a caravana passará pela cidade neste sábado, dia 20. 

O desfile seguirá todas as normas sanitárias e de proteção e, para evitar aglomerações, a pedido da empresa, não serão divulgados os itinerários e horários.  Serão cinco carretas cenográficas, com projeções em alta resolução e saudações do Papai e Mamãe Noel, que já foram vacinados e estão de volta em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar.

Anuncio

E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

 “O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Advertisement

 “É com muita alegria que renovamos nossa parceria com a Coca-Cola e, pelo quarto ano consecutivo, vamos receber a Caravana Iluminada, que vai abrilhantar nossa cidade. A Caravana já é tradição em Sumaré e vai compor nossa programação de Natal – que está sendo retomada gradativamente e com autorização da Vigilância Sanitária – contribuindo para levarmos alegria para as pessoas. São ações que visam aquecer o coração de nossas famílias e deixando nossa cidade mais aconchegante e alegre. Para evitar aglomerações e garantir a proteção de todos”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.

Dando início ao Natal do Bem 2021, o Fundo Social de Solidariedade está enfeitando toda a cidade, utilizando a decoração sustentável desenvolvida por meio do reaproveitamento de garrafas pet, além de uma belíssima iluminação toda especial.

Como em todos os anos, o Natal acontece em todas as regiões e a população pode conferir os enfeites nas praças. Além disso, o Papai Noel visita todas as regiões e algumas atividades culturais que foram permitidas retornarem à programação, todas analisadas e liberadas junto à Vigilância Sanitária e órgãos de saúde, para a proteção e segurança de todos. 

 “Queremos manter o espírito de amor e união, principalmente neste ano. Pelo quinto ano seguido preparamos atividades para emocionar e acolher nossos moradores neste período tão gostoso que é o Natal. Nosso Natal do Bem estará em toda a cidade, proporcionando momentos de felicidade, amor e esperança para nossos moradores. Nosso objetivo é oferecer para a população espaços onde as famílias possam aproveitar esse clima especial de fraternidade e paz, levando ainda para as nossas crianças o encantamento do Natal. Toda a decoração e a programação estão sendo preparadas com muito carinho pela nossa equipe, em um projeto socioambiental que envolve a solidariedade e a união, cultura, lazer e proteção ao meio ambiente. Que a energia deste período tome conta de Sumaré e possa permanecer durante todo o próximo ano”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade23 minutos ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos36 minutos ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região59 minutos ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil1 hora ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial1 hora ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade2 horas ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

ações para combate de queimadas ações para combate de queimadas
Nossa Cidade24 horas ago

Hortolândia registras diversos focos de queimada neste sábado

Hortolândia enfrentou uma intensa nuvem de fumaça na noite de sábado (27), impactando significativamente a qualidade do ar. Moradores relataram...

Advertisement
cinema

Populares