Além do secretário de cultura, o Portal Mix deste sábado (08) recebe três convidados ilustres

O músico instrumentista Tim Mendes irá falar sobre sua carreira como produtor musical, regente e também como é o dia a dia de seu trabalho como gerente de cultura da prefeitura de Hortolândia.

Outro convidado é Rafael Vieira, produtor e proprietário da RafaSom & Eventos. O tema abordado será o mercado de eventos e sonorização na região de Hortolândia com foco no antes e no pós pandemia.

Já o secretário de cultura de Hortolândia, Regis Athanazio Bueno, trará um balanço dos projetos culturais que foram selecionados pela secretaria cultura para recebimento dos recursos da Lei Aldir Blanc.

A proposta do Portal Mix é apoiar fazedores e empreendedores de diversos mercados de consumo que fazem parte do cotidiano da cidade e que sofreram revés com a atual crise sanitária enfrentada pelo mundo.

Entre todos os mercados se destacam os segmentos de cultura & eventos como os primeiros e mais afetados pela pandemia após o fechamento de casas de espetáculos, bares e cancelamento de shows.

O live deste sábado terá apresentação e produção do gestor de marketing, Evandro Bragança. A live será transmitida pela página do Portal Hortolândia no facebook e pelo canal da Secretaria de Cultura de Hortolândia no youtube, a partir das 11 horas.

Programa Portal Mix
Live de entrevistas sobre multimercados. Projeto realizado com recursos da Lei 14017/2020 – Lei Aldir Blanc, em Hortolândia.