A Comgás – maior empresa de distribuição de gás natural encanado do país – lança condições especiais para clientes que desejam quitar suas dívidas de gás. Até o final de junho, clientes do comércio que estiverem com contas em atraso terão condições exclusivas para parcelarem suas dívidas em até 6 vezes sem juros, na própria fatura, pelo Comgás Virtual. 

A Comgás também apoia a divulgação das linhas de crédito emergencial. Pelo Desenvolve SP, as empresas poderão solicitar uma linha especial de financiamento com opções diferenciadas, além da dispensa de Certidão Negativa de Débitos. Já pelo Banco do Povo, serão disponibilizados microcrédito para capital de giro com taxa de juros a partir de 0% ao mês. Ambas as opções não necessitam de avalista e podem ser solicitadas totalmente online. 

“Acreditamos em diferentes soluções financeiras para acelerar a retomada dos estabelecimentos comerciais de pequeno porte. Cada um tem uma necessidade específica neste momento. Por isso, reunimos ótimas alternativas que facilitarão o acesso ao capital de giro e também a regularização das dívidas para que o corte do gás natural encanado seja evitado”, explica Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgás.

Conheça as principais condições: 

Parcelamento Comgás

• Até 6x sem juros na conta de gás

• Válido até 30/06/2021

Para quitar suas dívidas: virtual.comgas.com.br 

Desenvolve SP

•  Juros de 1% ao mês + Selic

•  12 meses de carência 

•  Pagamento em 60 vezes

Mais informações em: www.desenvolvesp.com.br

Banco do Povo

• Juros de 0% a de 0,35% ao mês 

• Até 6 meses de carência

• Pagamento em até 36 vezes

Mais informações em: www.bancodopovo.sp.gov.br 

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 92 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale