15 de junho de 2024
Saúde & Beleza

NATURA ESSENCIAL

Aaaahhhhhh, o Natura Essencial da Natura, perfume forte e marcante. Outro perfume nacional, que a Natura realmente caprichou para o público masculino. O Kaiak é ótimo, a mulherada adora, mas o Natura Essencial é para o momento de conquista. Sim, exatamente. O Natura Essencial é concentrado, um EDP (Eau de Parfum), e dizem algumas mulheres que se sentirem um homem utilizando este perfume, faltam elas agarrarem de tão bom que este perfume é.

essencial

 Compre o Perfume clicando aqui


 

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Então, vamos mais afundo. Vamos conhecer da melhor forma este perfume, dividindo-o em partes. Faremos aqui uma breve análise sobre estas notas de composição, e o que se espera deste perfume na pele masculina. Vejamos então:

  • Notas de cabeça: bergamota, lavanda, gálbano, zimbro, noz-moscada, grapefruit e manjericão.
  • Notas de coração: gerânio, patchouli, alecrim, sálvia e jasmim.
  • Notas de fundo: cedro, musc, musgo de carvalho, sândalo, âmbar, fir bálsamo e mirra.

O Natura Essencial é um perfume com uma grande variedade de notas. Mas não é somente uma grande variedade de notas, mas podemos ver aqui que são notas realmente muito marcantes. A quantidade de notas amadeiradas é muito grande, coisa que eu não vejo de forma comum em perfumes nacionais. É um perfume bem peculiar, e se você procura perfumes com estas características, certamente é um perfume que deverá ser adquirido.

ONDE E QUANDO USAR?

Como o Natura Essencial é um perfume Eua de Parfum bem amadeirado, ele vai ter uma melhor projeção em momentos mais noturnos ou mais gelados. Use em momentos de azaração, baladas, boates, ou então em momentos também mais exclusivos, como um passeio romântico. O Natura Essencial é um perfume para homens mais jovens, mas não impede de homens mais maduros também utilizarem para momentos de suas escolhas.

NATURA ESSENCIAL X MALBEC

Elas definem que este perfume tem realmente um cheiro homem. Não é doce, então não o torna enjoativo, e sua fragrância é realmente bem original. Eu cheguei a pesquisar, e as pessoas fazem a seguinte comparação: qual o melhor, o Malbec da Boticário ou o Essencial da Natura? É uma briga boa, porque ambos são de deixar as mulheres realmente loucas pela sua essência. Estes sim, são perfumes para conquistas. Porém, o Malbec perde em questão de duração em que sua essência permanece, justamente pelo fato dele ser um EDT (Eau de Toilette), e o Natura Essencial, como eu disse é um EDP, então com certeza ele dura mais, e sua fragrância é mais potente. Nesta situação, o Malbec perde. Mas, os dois são ótimos para a “caça” (risos).

Na verdade eu uso o Natura Essencial, e comprovo. Todas que sentem o aroma perguntam: “Nossa, que delícia, que perfume você está usando?”. Uma delas até comentou que no momento da relação sexual, pede para o marido passar este perfume. Mais nada a declarar não é?

COMERCIAL E MARKETING

Abaixo, o comercial do Natura Essencial. Romantismo e paixão. Será isso que esta essência gera? (risos):

Fonte: http://blogmelhoresperfumes.com.br/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98