Economia

Em ação relâmpago, Casas Bahia e Ponto oferecem isenção de juros e de multa para clientes com parcelas em atraso

As marcas Casas Bahia e Ponto acabam de anunciar uma campanha de renegociação de dívidas relâmpago. Entre os dias 24 e 29 de abril, os consumidores com parcelas em atraso poderão quitar seus débitos com isenção de juros e de multa, além da possibilidade de parcelamento do valor em até 36 vezes. Com entradas a partir de R$ 20,00 e ofertas exclusivas, as redes ainda oferecem a opção de pagamento via PIX no Portal do Carnê.

Desde que foi implantado há 7 meses, os pagamentos em PIX tiveram crescimento de 40% nos portais de renegociação das marcas Casas Bahia e Ponto. O crescimento é reflexo de uma solução financeira que traz mais segurança, rapidez na regularização de CPFs com restrição e nome limpo em poucos dias, uma vez que a baixa do pagamento é mais ágil nas instituições.

Além disso, ao optar por esse meio de pagamento, o consumidor consegue até adquirir uma nova análise de crédito em ambas as marcas.

Como funciona?

O primeiro passo é o cliente acessar o Portal do Carnê da Casas Bahia ou do Ponto. Depois, deve escolher o contrato vigente, clicar em “Gerar 2ª via” ou “Renegociação” e aceitar as condições que forem propostas. Em seguida, apertar o botão “Pague com o Pix”, acessar o checkout e escolher qual a melhor opção de Pix – pagamento via QR Code ou copiar e colar a chave.

Feito isso, o valor da renegociação estará quitado e, em poucas horas, um novo crédito estará disponível para o cliente voltar a consumir em lojas físicas ou online (aplicativo e site oficial das redes).

Clique em um dos links abaixo e renegocie sua dívida:

Portal do Carnê Casas Bahia https://renegocie.casasbahia.com.br

Portal do Carnê Ponto https://renegocie.pontofrio.com.br

Central WhatsApp

Casas Bahia: (41) 9951-2321

Ponto: (41) 98512-0885

Central de Atendimento Telefone

Casas Bahia: 0800 025 8880

Ponto: 0800 022 1400

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...