22 de maio de 2024
Economia

Como não errar no presente do Dia dos Namorados

no dia dos namorados, lembre-se o amor não tem idade

Nessa data especial são tantas opções que fica difícil saber o que, exatamente, dar de presente para a pessoa que passa tantos momentos perto. Para fazer a escolha ideal, a Seller, empresa do segmento de moda e lar, preparou um catálogo com dicas de looks para os estilos jovem, contemporâneo ou descolado. Assim, os casais poderão pesquisar e encontrar o presente de acordo com o jeito de cada pessoa.

Por meio de um material impresso, a Seller ajuda as pessoas a encontrarem o presente para o namorado ou a namorada. Além disso, as equipes de vendedores são treinadas para ajudar o cliente quanto ao tamanho da peça que, muitas vezes, gera dúvida na hora da compra.

Segundo Paola Capitanini, gerente de marketing, o Dia dos Namorados é uma data que também movimenta o varejo e, por isso, a empresa se preocupa em oferecer ao cliente o que há de melhor em moda e lar. “O catálogo está diferente dos outros anos, pois nele, além de encontrarmos as peças, podemos encontrar o look pronto e com valor, o que facilita na hora da escolha.”

Pensando nisso, a Seller preparou algumas dicas de presentes nesse link: Catalogo Dia dos Namorados – Seller 2013

SELLER

A empresa atua no varejo como empresa do segmento de moda, cama, mesa, banho, decoração e utilidades domésticas. Com as lojas Home e Magazine, a empresa se dedica para oferecer à família o que há de melhor e mais completo em variedade, qualidade e bom atendimento.

Hoje, são mais 60 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais com, aproximadamente, 2.200 colaboradores. SAC: 0800 770 45 77 | Site: Seller

Foto: Hill Street Studios/Corbis

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98