Promoção é válida durante o mês de novembro para negociação de dívidas com mais de um ano de atraso

A Comgás iniciou na terça-feira (3) uma ação promocional inédita para seus clientes que precisam de ajuda para regularizar suas finanças. A maior distribuidora de gás encanado do Brasil criou uma campanha de renegociação de dívidas que oferece até 50% de desconto para clientes com débitos abertos há mais de um ano.  

A promoção é limitada e válida até 30 de novembro. Por meio dela, clientes residenciais e comerciais podem negociar seu débito em condições especiais, diretamente com a Comgás, de forma prática e rápida, pelo site. O cliente deve fazer o pagamento do valor atrasado de uma só vez, ou seja, à vista. 

“Percebemos que o consumidor tem necessidades específicas em relação ao contexto atual, sendo uma delas manter o orçamento em ordem e ao mesmo tempo a necessidade de garantir o fornecimento de gás, já que ele está passando mais tempo em casa. Pensando nisso, criamos o Saldão de Dívida, com condições especiais inéditas por tempo limitado. São descontos progressivos de até 50%, sem multas e juros adicionais, que vão facilitar a quitação de dívida antigas do cliente”, afirma Maria Fernanda De Paoli, Head de Mercado da Comgás.

Como renegociar? Para os clientes interessados em quitar seus débitos, a companhia criou uma página exclusiva no www.comgas.com.br/saldaodedivida. No processo, o cliente deve ter em mãos o CPF ou código de usuário. 

Serviço
Saldão de Dívida Comgás
Quando: 03 a 30/11 

Local de atendimento:

Site: www.comgas.com.br/saldaodedivida

Sobre a Comgás A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.