Coluna

Cadeia dos Loucos 2 Terror no Tribunal

Quando abriram a solitária e viram Jack comendo a carne da policial, acorrentaram o bandido e o levaram ao julgamento, algo deveria ser feito logo, ou a rebelião na penitenciária poderia voltar novamente. Ao passar no corredor da prisão, acompanhado pelo guarda, os detentos gritavam seu nome ferozmente, balançando as grades, dava somente para ver os olhos de Jack, vermelhos de ódio e vingança.

O agente que levou Mary ao local, conversa com o juíz:
– Foi muito fácil monitorar aquela vadia, ela foi um ótimo instrumento para os nossos planos!
– Jack estripador está vivo e hoje vamos provar á todos eles!
O tribunal encheu rápido, estavam todos presentes na decisão, inclusive Jack no banco dos réus, algemado nas mãos, ele apenas ficava de cabeça baixa, ouvindo o júri popular xingando-o de todos os nomes, eram mais de vinte pessoas sentadas no local. Quando o juíz revelou á todos que aquele homem era Jack estripador, ninguém acreditou, começaram a rir, que ele era um farsante e deveria matá-lo pelo terrível crime, o advogado do maníaco apresentou um vídeo da cadeia, onde Mary tinha deixado o posto para ir matar os detentos e que ele seria mais uma vítima se não tivesse lutado com ela na solitária. Isso não convenceu o promotor e muito menos o júri que insistiam na condenação. No meio da assembléia, um guarda avisa á excelência que os bandidos estavam realmente loucos e queriam fazer outra revolução, pretendiam invadir o tribunal de justiça.
– Liberte todos os detentos e traga-os aqui, quero ver sangue inocente ser derramado!
– Tem certeza senhor?!
– É uma ordem senhor policial, eu sou a lei aqui dentro!
As celas se abriram, fazendo os psicopatas correrem direto para o tribunal, sedentos por vingança humana. Um senhor de idade não se contém em olhar para Jack e invade o local para arrancar sua máscara, mas um dos agentes atira na cabeça do homem, que cai ensanguentado no chão, aterrorizando á todos presentes, menos o assassino.
– Atenção, deixem todos os prisioneiros entrarem, não haverá nenhuma testemunha do que vai acontecer aqui hoje…
As portas se abriram e as pessoas começam a gritar e tentar fugir, mas são impedidas pelos policiais, que trancaram as fechaduras. A chacina recomeçou e o terror não tinha fim, um detento com o nº 666 tatuado no tórax, arrasta um homem até a cadeira elétrica, que chorando pede que não o matasse, que tinha filhos.
– Eu também tinha filhos!
– O que houve com eles?
– Eu os matei…
Ele o amarra na cadeira e liga o sistema de eletrochoque, fazendo o cérebro da vítima explodir pela boca e os olhos rojarem sangue pra todos os lados. No julgamento, era um verdadeiro caos, cadeiras voando e pessoas morrendo, havia até uma criança no canto da parede chorando, pois havia um bandido segurando um Pitt Bull feroz, que latia para a vítima, até seu dono ordenar para pegar o menino que acaba sendo devorado vivo pelo animal, restou somente os restos mortais do garoto, como se tivesse sido cortado por um açogueiro , onde o bicho comia seus ossos. Jack foi libertado das algemas e caminha em direção ao Juiz, que saca sua arma e atira, mas nada ocorre, sua atitude foi em vão, e disse:
– Não me mate Jack, eu fiz sua lenda voltar!
– Eu não quero voltar, quero me vingar…
Ele corta o pescoço do homem que enquanto morria agonizando, seu corpo era cortado em pedaços por uma pequena faca inglesa. Jack olha ao redor, melado de sangue e avistando os policiais parados, ordena aos detentos para matar os guardas, pois eram testemunhas dos assassinatos, após o massacre, Jack estripador joga querosene no tribunal e atea fogo, queimando tudo, inclusive seus arquivos pessoais, deixando todos os corpos carbonizados, já não tinha mais nenhum registro dele, que retornaram á cadeia para finalmente assumir o controle…

Anuncio


Alexandre Santos nascimento

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo