Connect with us

Rodeio 2019

Festa do Peão de Hortolândia inicia vendas presenciais de ingressos

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

festa do peao de hortolandia 2019 rodeio hortolandia 2019 2

Pontos físicos foram instalados em Hortolândia, Campinas e Monte Mor; em breve também será instalado em Sumaré

Teve início na segunda-feira (1), a venda presencial de ingressos da Festa do Peão de Hortolândia 2019. Pontos oficiais foram instalados em Hortolândia, Campinas e Monte Mor e, em breve também haverá em Sumaré.

Anuncio


Com valores ainda de lançamento, é possível adquirir ingressos promocionais, como os convites individuais do camarote ‘Open Bar By Sunset Premium’ (com exceção do show de Marília Mendonça) e o passaporte do setor pista. Os valores vão de R$ 30 a R$ 150 por dia.

Segundo a organização do evento, foram colocados à venda ingressos e passaportes para quatro setores distintos, sendo o primeiro deles a PISTA que contempla a arena e mais a estrutura da arquibancada coberta, a qual comporta 4.000 pessoas sentadas. Neste setor, o público possui três opções de ingresso:

Advertisement

– a Meia Entrada, destinada a estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e professores da rede municipal de ensino;

Inteira, que é o ingresso de acesso normal e sem descontos,

Solidário que, mediante a doação de um item de higiene pessoal (sabonete, creme dental, etc), obtêm-se descontos especiais.

Um grande sucesso da festa, a “Área Privillege” trata-se de um espaço diferenciado e com localização especial em frente ao palco. O seu acesso é reservado, contando ainda com estrutura de bistrôs e piso exclusivo para maior comodidade. Possui bar, alimentação e banheiros próprios. O seu público terá acesso à balada que acontece após os shows no palco.

Advertisement

O novo espaço do camarote “Open Bar by Sunset Premium” trata-se de uma área inovadora da Festa do Peão de Hortolândia. Diferente do que o público já viu, o open bar deste ano conta com nova organização e uma nova proposta de atendimento, visando a satisfação de seu público. Será uma área de piso elevado, com limitação de público, para que todos possam curtir os shows de maneira confortável e com visão privilegiada do palco. Contará apenas com bebidas de qualidade (Premium), sendo que 80% delas estarão disponíveis no sistema self service. Seguranças e acesso à balada após o show principal, também fazem parte das vantagens desse setor.

Há ainda os ‘Camarotes Empresariais/VIP’ cujas vendas acontecem somente pelo telefone (19) 99755.5350. São áreas reservadas, seguramente instaladas em estrutura elevada, destinadas a 10 pessoas e que contam com serviço de bar, alimentação, acesso exclusivo, assim como banheiros.

PONTOS DE VENDA – a loja oficial da Festa do Peão de Hortolândia foi instalada no Shopping Hortolândia, no centro da cidade. Há ainda outros dois pontos: na Loja Aki Tem do bairro Rosolem e, na Óticas Carol do Jardim Amanda.

Em Campinas os ingressos podem ser adquiridos na Country Store – no Taquaral – e, em Monte Mor, na Agropecuária Agrofal, no centro. Será instalado ponto de venda também em Sumaré, o qual será divulgado em breve.

Advertisement

Nestes locais, a compra poderá ser efetuada à vista, no dinheiro ou, nos cartões de débito/crédito, podendo ser parcelada em até 6x.

Além dos pontos físicos, o público pode adquirir seus ingressos pelo site www.aloingressos.com.br

O EVENTO – A Festa do Peão de Hortolândia acontece de 10 a 19 de maio e além da montaria em touros, traz para o seu público shows de grande sucesso do cenário nacional como Wesley Safadão, Marília Mendonça, João Neto & Frederico, Ferrugem, Dennis DJ, Day & Lara e Fernando & Sorocaba. Com um novo formato desde o ano passado – contemplando duas semanas de entretenimento -, a organização do evento promete surpreender o seu público com sua estrutura e novo layout.

“Nossa proposta é, ano após ano inovar, surpreender e encantar o nosso público. Em 2018 ampliamos nossa grade de shows, com duas semanas de entretenimento, além de investirmos em estrutura do palco principal; acrescentar o segundo palco e disponibilizar o cantinho do peãozinho. Para 2019 a estrutura será ainda maior; teremos mudança total no camarote open bar, por exemplo, e, estamos dedicando uma atenção especial para a melhor visualização dos shows no palco principal, de todos os setores disponíveis. É como diz o nosso slogan: esperem o inesperado”, destacou o presidente da Festa, Eduardo Marchetti.

Advertisement

SERVIÇO

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA – de 10 a 19 de Maio

Sexta (10.05) – Wesley Safadão

Sábado (11.05) – Marília Medonça

Advertisement

Domingo (12.05) – João Neto & Frederico

Sexta (17.05) – Ferrugem

Sábado (18.05) – Dj Dennis | Day & Lara

Domingo (19.05) – Fernando & Sorocaba

Advertisement

Local: Avenida Emancipação, S/N – em Frente a EMS.

Maiores informações: www.rodeiodehortolandia.com.br

PONTOS DE VENDA

– HORTOLÂNDIA

Advertisement

*SHOPPING HORTOLÂNDIA – LOJA OFICIAL (todos os ingressos)

💲 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito

Endereço: Rua José Camilo de Camargo, 05 – Centro

.

Advertisement

*LOJA AKI TEM BEM BARATO (ROSOLEM)

(todos os ingressos)

💲 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito

Endereço: Rua Circular do Sítio de Recreio II, n° 313 JD Santa Isabel

Advertisement

*ÓTICAS CAROL (JD. AMANDA II)

(todos os ingressos)

💲 Formas de Pagamento: à vista no dinheiro; cartão de débito / crédito

Endereço: Avenida Brasil, 601

Advertisement

– CAMPINAS

*COUNTRY STORE (todos os ingressos)

💲Forma de pagamento: à vista no dinheiro; cartões débito / crédito

Endereço: Rua Dona Luíza de Gusmão, 465 – Taquaral

Advertisement

– MONTE MOR

AGROPECUÁRIA AGROFAL (todos os ingressos)

💲Forma de pagamento: à vista no dinheiro; cartões débito / crédito

Endereço: Avenida Jânio Quadros, 642 – centro

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Rodeio 2019

Segundo final de semana da Festa do Peão de Hortolândia 2019

Avatar de Redação

Published

on

festa do peão

A Festa do Peão 2019, teve continuidade nesta sexta-feira (17), na cidade de Hortolândia. O evento que acontece anualmente no mês de Maio, veio recheado de tradição e comemorou o aniversário de emancipação da cidade. A festa se tornou um sucesso na cidade desde a sua primeira edição e agora em 2019, não foi diferente.

Domingo – 19.05

Anuncio


Após uma montaria disputadíssima, tivemos a cerimônia de encerramento deste grande evento, agradecendo a todos que fizeram acontecer a edição 2019 da tradicional Festa do Peão. Para comemorar os 28 anos de emancipação da cidade de Hortolândia, o palco foi da dupla Fernando & Sorocaba, que agitou a galera cantando os seus maiores sucessos. Além da música sertaneja, a dupla incendiou a platéia cantando em alto e bom som o tão amado modão de viola e até mesmo algumas músicas do rock tradicional. E para a surpresa de todos, os fãs foram a loucura quando a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa subiu ao palco para fazer um dueto com o namorado Fernando.

Sábado – 18.05

Pela primeira vez nesta edição, fomos contemplados com dois shows incríveis. As primeiras a se apresentarem foi a dupla Day e Lara, que cantaram os seus maiores sucessos da música sertaneja. Em seguida a platéia vibrou, cantou e dançou muito com o show de Dennis DJ. A festa estava tão animada que não teve hora para acabar e a galera se divertiu madrugada a dentro.

Advertisement

Sexta – 17.05

Iniciando o segundo fim de semana da Festa do Peão, o palco foi do cantor e compositor carioca: Ferrugem. Os fãs cantaram com a alma os seus maiores sucessos do tão aclamado pagode.

A Festa do Peão 2019 se encerrou em um lindo canto de parabéns pelo aniversário da cidade de Hortolândia. Mas a boa notícia, é que ano que vem tem mais! Então fiquem ligados na próxima edição.

Por: Ingrid Spinoza

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Rodeio 2019

Fernando e Sorocaba encerram a Festa de Peão de Hortolândia com grande estilo

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

fernando sorocaba festa peao hortolandia

Fernando e Sorocaba encerram a Festa de Peão de Hortolândia com grande estilo na noite desse domingo (19), aniversario do Hortolândia que completou 28 anos de emancipação.

A dupla em apresentação com grande interação com o publico, onde Sorocaba conversou com o parceiro Fernando no palco e brincou: “que nunca viu o parceiro sentado em toda a carreira apresentar um show”, motivo que segundo assessoria foi um desconforto na coluna.

Anuncio


A surpresa da noite foi a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, que é namorada de Fernando, apareceu no palco mais tarde e disse que ela foi a culpada do desconforto da coluna do cantor (risos). A cantora cantou alguns sucessos e ajudou a tornar a noite ainda mais agradável.

maraia fernando sorocaba festa peao hortolandia

A dupla fez um excelente show que cantou desde sertanejo raiz até rock com a interpretação de “Have You Ever Seen The Rain” de Creedence Clearwater Revival.

Além dos shows a noite contou com a cerimônia de encerramento e premiações para os vencedores das montarias.

Advertisement

Fotos: https://www.facebook.com/pg/portalhortolandia/photos/?tab=album&album_id=1387939298014292

6ª etapa copa VR de Rodeio

Classificação final:
1º Willian Bueno – Artur Nogueira/SP
2º João Lucas Campos – Porto Feliz/SP
3º Rovilson Pereira – Santa Isabel/SP
4º Leandro Gardini – Cosmópolis/SP
5º Wanderson Francisco – Janaúba/MG

copa vr de rodeio 2019 hortolandia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Rodeio 2019

Day & Lara e Dj Dennis agitaram a noite de Hortolândia

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

dennis jd festa peao hortolandia

Com um total de mais de 3 horas de show, Day & Lara e Dj Dennis agitaram do começo ao fim o sábado(18) da Festa do Peão de Hortolândia 2019.

O público não ficou parado e dançaram sertanejo ao som de Day & Lara e depois desceram até o chão, com os Funk’s do Dj Dennis.

Fotos

Anuncio


A Festa do Peão de Hortolândia se encerra neste domingo(19), ao som de Fernando & Sorocaba. Os portões do recinto se abrem as 19h.

Neste domingo, em comemoração do aniversário de 28 anos da cidade, a entrada para a pista do recinto será 1kg de alimento não perecível (exceto sal). A troca neste domingo, ocorrerá somente no recinto da festa (Av. Emancipação s/n), após as 18h.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Hortolândia Hortolândia
Policial35 minutos ago

Homem é preso após agressões físicas e psicológicas contra a companheira em Hortolândia

Na noite de ontem (22), a polícia de Hortolândia se dirigiu até o bairro Vila São Pedro, após receberem relatos...

Nova onda de calor no Sudeste Nova onda de calor no Sudeste
Nossa Cidade47 minutos ago

Nova onda de calor no Sudeste chega em breve e pode afetar Hortolândia

Uma nova onda de calor no Sudeste. Isso é o que pode ocorrer nos próximos dias, segundo previsões do Climatempo...

Lua Cheia Rosa Lua Cheia Rosa
Brasil60 minutos ago

Saiba como ver a Lua Cheia Rosa, fenômeno que ocorrerá hoje (23) no céu de todo país

Na noite de hoje (23), um fenômeno conhecido como Lua Cheia Rosa poderá ser visto no céu de todo país....

Consimares Consimares
Nossa Região2 horas ago

Escola em Elias Fausto implanta projeto de compostagem em parceria com o Consimares

Estudantes da Escola Municipal Aparecida do Carmo Maschietto, em Elias Fausto, estão se tornando verdadeiros agentes de mudança ao aprenderem...

Praça da Cidadania Praça da Cidadania
Nossa Cidade3 horas ago

Confira quando a Praça da Cidadania, em Hortolândia, será inaugurada

Nesta quinta-feira (25), Hortolândia celebra a entrega da Praça da Cidadania, um projeto colaborativo entre o Governo do Estado de...

mega-sena mega-sena
Brasil7 horas ago

Sorteio da Mega-Sena oferece prêmio de R$ 3,5 milhões hoje à noite

A Caixa Econômica Federal realizará o sorteio do concurso número 2716 da Mega-Sena nesta terça-feira (23), com um prêmio estimado...

curso profissionalizante de Soldador curso profissionalizante de Soldador
Cursos19 horas ago

Inscrições gratuitas para curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia

Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, distribuídas em...

Advertisement
cinema

Populares