Rodeio 2019

Segunda semana de Festa do Peão de Hortolândia terá manobras radicais.


A Festa do Peão de Hortolândia retoma a sua programação nesta sexta-feira (17), com destaque para apresentação das manobras radicais de ‘Gene Fireball’ – o Motoqueiro Maluco e, o carioca Ferrugem, além da etapa decisiva da Copa VR de Rodeio – edição 30 anos, de montarias em touro. A abertura dos portões para o público ocorre às 20h. Os ingressos para a arquibancada custam entre R$30 e R$60.

Na primeira semana, que começou na sexta-feira (10), passaram pelo palco Wesley Safadão; a sertaneja Marília Mendonça cujo show obteve recorde de público e a simpática dupla João Neto & Frederico no domingo em que o ingresso foi um quilo de alimento não perecível. O clima agradável, a estrutura renovada e as atrações contribuíram para uma primeira semana de grande sucesso da festa. De acordo com os organizadores, todas as expectativas foram superadas e, este mesmo sucesso deve se repetir nos próximos dias.

MOTOQUEIRO MALUCO
As manobras radicais do piloto Gene Fireball são conhecidas do público dos rodeios brasileiros. Só em Hortolândia, essa será a sua terceira apresentação.

Famoso pelas acrobacias perigosas em uma motocicleta, o norte-americano demonstra que arena não é lugar apenas para montarias. Na noite desta sexta-feira, o ‘motoqueiro maluco’ promete fortes emoções, alegria e brincadeiras; saltos em meio ao fogo, manobras de tirar o fôlego e muita ‘loucura’.

Com 55 anos de idade, Fireball conta que ao longo dos 28 anos de carreira já são 1.500 apresentações em rodeios, 127 fraturas por todo o corpo e mais de 54 pinos e cirurgias decorrentes de alguns “leves acidentes” na moto. “Não fico preocupado [da eminência de um novo acidente], fico preocupado com a qualidade do show. Eu tenho fé e um Deus maravilhoso e, quando se tem Deus você entrega tudo nas mãos Dele e confia”, contou.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98