18 de maio de 2024
Rodeio 2013

Show de milionario e Jose Rico e Chico Amado e Xodó patrocinado pela Prefeitura leva 10.000 pessoas à festa do Peão

Dez mil pessoas curtiram a 9ª Festa do Peão de Hortolândia, na noite de domingo (19/05), quando foi celebrado o 22º aniversário da cidade. Os sertanejos de raiz, Milionário e José Rico e Chico Amado e Xodó, agitaram a galera, durante os shows realizados com patrocínio da Prefeitura. Dez toneladas de alimentos não-perecíveis foram trocados por ingressos. Os alimentos serão distribuídos, a partir de segunda-feira (27/05), para as 42 entidades cadastradas pelo Banco de Alimentos, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento social.

De acordo com a coordenadora do Banco de Alimentos, Alessandra Sarto, a parceria com o Hipermercado GoodBom é fundamental para que os alimentos estejam no prazo de validade.” Agradecemos o GoodBom pelo apoio, esses alimentos fazem toda diferença na vida de várias famílias do município, são produtos de boa qualidade para fazermos o atendimento das entidades e garantir uma alimentação segura”, disse.

A expectativa é que 14 mil pessoas curtam o show do sertanejo universitário Luan Santana, que se apresenta nesta segunda-feira (20/05), após a premiação das provas de tambores e montarias. No palco alternativo a alegria fica por conta de Pato & Bilão, que distribuirão no recinto o primeiro CD da dupla. Os portões serão abertos às 19h. O show principal está previsto para às 22h. Nas três noites da festa, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo recinto.

O rodeio é organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A Prefeitura apoia o evento por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Fonte: Secretaria de inclusão e desenvolvimento social da cidade de hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98