Nossa Cidade

Jardim Sumarezinho terá suspensão temporária de energia elétrica, nesta quarta-feira dia 22 de maio de 2013

Nesta quarta-feira (22), haverá uma suspensão temporária de energia elétrica no Jardim Sumarezinho. A ação realizada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), a pedido da Prefeitura de Hortolândia, é necessária para o afastamento da rede elétrica e reposicionamento de postes, a fim de que a Administração Municipal prossiga com a obra de construção do viaduto sobre a linha férrea. De acordo com informações da Secretaria de Obras, a suspensão programada de energia atingirá exclusivamente o Jardim Sumarezinho e o horário do corte foi comunicado diretamente aos moradores afetados.

Assim que houver o reposicionamento dos postes de energia elétrica, será possível finalizar o viaduto com auxílio de um guindaste. Devido ao tamanho do veículo, não foi possível dar continuidade aos trabalhos no local sem que os postes fossem afastados.

O viaduto em obras fará a ligação do Jardim Sumarezinho ao Jardim Santa Emília. Até o momento foram instalados os pilares do viaduto. Agora, falta finalizar a estrutura para o pavimento e implantar o acabamento da estrutura. A previsão da Prefeitura é que a obra seja concluída em 45 dias. O investimento é de R$ 1,381 milhão.

Fonte: Prefeitura Municipal de hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98