Rodeio 2013

Após liminar judicial, show de Luan Santana em rodeio de hortolândia/sp é adiado para segunda-feira

O show com o sertanejo Luan Santana, cancelado após uma decisão judicial barrou a entrada de menores na Festa do peão de Hortolândia 2013, na quinta-feira (16/05), de acordo com a organização do rodeio, a liminar foi expedida por volta das 20h30 – trinta minutos após abertura dos portões. “Já havia fila para entrada no local”, diz comunicado oficial. O show foi adiado para segunda-feira (20/05). O evento continua nesta sexta-feira dia (17/05), com show do cantor sertanejo Michel Teló.

No momento do cancelamento, houve início de confusão com o público que já havia comprado ingresso. Segundo a Policia Militar, ninguém se feriu. Ainda de acordo com a produção do rodeio, o Corpo de Bombeiros da cidade fará uma vistoria no local, nesta sexta-feira dia (17), para emitir novo laudo sobre a segurança do evento. “O documento será apresentado para a Justiça reavaliar a decisão sobre a entrada de menores. Não há informação sobre o que motivou a decisão judicial”, diz comunicado oficial.

Devolução de dinheiro

No site oficial do evento, a organização do rodeio informa que cerca de dez mil pessoas adquiriram o ingresso e propõe devolução do dinheiro para quem não conseguir assistir ao show na segunda. “Para a devolução, é necessário comparecer ao local do evento no sábado dia (18/05) das 14h às 16h.”

 

Fonte: BOL / noticias

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98