12 de julho de 2024
TV Hortolândia

Prefeito Angelo Perugini e vereadores tomam posse em Hortolândia

Milhares de pessoas compareceram no auditório da Câmera dos Vereadores de Hortolândia na solenidade de posse a prefeito, vice prefeito e vereadores na manhã desse domingo (1) de janeiro em Hortolândia-SP. Ângelo Perugini (PDT) foi aplaudido de pé durante o discurso de 20 minutos, relatou sobre problemas da cidade que devem ser resolvidos como tantos outros que ele solucionou quando foi prefeito por oito anos. Outro momento marcante na solenidade foi quando a ex esposa e Deputada Federal Ana Perugini (PT) proferiu palavras de carinho para o prefeito Ângelo Perugini e desejou sucesso na administração. “Eu lutei até o fim para que não houvesse separação política em Hortolândia, mas creio que fui justa” disse a deputada.

Ângelo Perugini e sua ex esposa foram do mesmo partido por quase duas décadas e sempre lutaram pelo município, porém no ano passado Ângelo saiu do PT para se candidatar a prefeito pelo PDT. Antonio Meira  (PT ) perdeu a eleição e teve pouco menos de 30% dos votos validos. Apesar de entregar a prefeitura no azul, a população preferiu Perugini para administrar a cidade para os próximos quatro anos.

No início da tarde o prefeito Ângelo Perugini se reuniu com os novos secretários para concluir o plano administrativo para os primeiros 100 dias e saber os procedimentos para o primeiro dia de trabalho de cada um. Nessa segunda feira, os funcionários em cargos comissionados devem receber comunicado se continuarão ou não em suas funções.

fonte: tv hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98