Sumare

Procon Sumaré recebe veículo para reforço nas ações de fiscalização

Sumaré passou a contar esta semana com veículo próprio para reforço na atuação do Procon municipal nas atividades de atendimento e fiscalização em defesa do consumidor. A entrega do ‘Renault Kwid’ 0 Km aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, realizada pela Fundação Procon do Estado. Durante a cerimônia, 115 veículos foram entregues a órgãos municipais conveniados em todo o Estado.

“Com este veículo à disposição dos agentes do Procon, poderemos realizar o trabalho com mais facilidade e agilidade,  possibilitando uma ampla abrangência de atuação e mais proximidade nas relações junto aos consumidores sumareenses”, disse o secretário municipal de Controle Interno e Transparência de Sumaré, Jesuel Dimei Pereira, que recebeu o veículo acompanhado do superintendente da pasta, José Marcos Velasco; da coordenadora do Procon Sumaré, Carla Carvalho Vensel; e do gerente da unidade, Marcelo Morais.

Anuncio


O evento contou com a participação do vice-governador Rodrigo Garcia; do secretário de Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa; e do diretor executivo do Procon São Paulo, Fernando Capez. Os veículos foram viabilizados por meio de emenda parlamentar.

Sumaré agradece o recebimento deste veículo que será de extrema importância nas atividades diárias do Procon, fortalecendo as ações de fiscalização e ampliação das informações à população, para que possam ter mais clareza sobre os direitos e deveres do consumidor”, concluiu o prefeito Luiz Dalben.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo