Sumare

Campanha de arrecadação de alimentos da Acias recebe apoio do GoodBom e amplia pontos de coleta

A campanha ACIAS Solidária para arrecadação de alimentos, realizada pela Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), ganhou o apoio dos supermercados GoodBom. Com isto, a campanha amplia seus pontos de arrecadação. Além da sede da Acias, agora os interessados em ajudar têm mais duas opções para entregar as doações: nas unidades do GoodBom na Avenida Ivo Trevisan e no Jardim Bom Retiro.

Os consumidores podem aproveitar a ida às compras para ajudar as pessoas menos favorecidas da cidade. As doações podem ser entregues nas caixas com a identificação das campanhas, instaladas na entrada das unidades.

Anuncio


O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, destaca que todo apoio recebido é importante porque ajuda a divulgar a iniciativa, alcançado mais pessoas. “O aumento dos preços dos alimentos agravou ainda mais a situação de pessoas que já estavam em vulnerabilidade por causa da crise. Quanto mais empresários se sensibilizarem com a causa, mais pessoas poderemos ajudar”, afirma.

Iniciada em julho, a campanha está mobilizando associados, parceiros e o público em geral que passa pela Acias.  Uma caixa identificada com a campanha ACIAS Solidária está instalada na recepção da associação, logo na entrada do prédio, garantindo assim que as doações possam ser feitas de forma rápida e segura.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. “No caso de impossibilidade de entregar as doações em um dos pontos de entrega, os interessados podem entrar em contato conosco que viabilizaremos uma forma de buscar os alimentos”, informa o presidente da Acias.

Em junho, a campanha ACIAS Solidária arrecadou mais de 300 peças entre agasalhos, cobertores e sapatos. Todas as peças foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Sumaré.

Serviço:

ACIAS SOLIDÁRIA – ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS – ONDE DOAR

Acias: na Rua Antônio Jorge Chebab, 1212, Centro, Sumaré.

GoodBom – Unidades Ivo Trevisan e Bom Retiro

– Ivo Trevisan, 828, Jd. Santa Madalena.

– Rua José Vedovatto, 1900, Jardim Bom Retiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo