12 de julho de 2024
Policial

Troca de tiros em casa de guarda termina com um morto e 2 feridos

Guarda municipal de Hortolândia reagiu e foi atingido pelos criminosos.
Vítima passou por cirurgia no Hospital Mário Covas; outro suspeito fugiu.

Um criminoso de 21 anos morreu após tentar assaltar a casa de um guarda municipal na noite de terça-feira (7), em Hortolândia (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência do agente, que reagiu e atirou contra os assaltantes. Houve troca de tiros e o guarda foi atingido no ombro. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Mário Covas e passou por cirurgia na madrugada desta quarta-feira (8).

Além do suspeito morto, outros dois homens participaram do assalto. Um deles foi baleado no braço e também foi internado no Hospital Mário Covas com escolta policial. Já o outro criminoso conseguiu fugir no momento da troca de tiros. Um ônibus que estava estacionado em frente à casa também foi atingido por disparos.

O guarda municipal Ronaldo Araújo Alves, que participou do atendimento, afirmou que os assaltantes já haviam carregado o carro com produtos eletrônicos e que começaram a agredir a vítima. “Eles disseram que se fosse policial iriam matar. Foi por isso que ele conseguiu pegar a arma e atirou contra os assaltantes. Se não tivesse feito isso, talvez ele estivesse morto”, disse.

Guarda municipal foi baleado dentro de casa em Hortolândia durante assalto
Guarda municipal foi baleado dentro de casa em Hortolândia durante assalto

Fonte: G1 / EPTV
Foto: Reprodução / EPTV



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98