Policial

GM detém donos de tabacaria com drogas e por suspeita de entregar a menores produtos que causam dependência, em Hortolândia

A Guarda Municipal de Hortolândia prendeu no início da madrugada deste domingo dois homens, de 19 e 22 anos, donos de uma tabacaria com uma série de irregularidades no bairro Jardim São Sebastião. A GM ao vistoriar o local, localizaram com os homens porções de maconha e cocaína e ainda são suspeitos de entregar a adolescentes no produtos que causam dependência.

De acordo com a Guarda, eles foram  acionados para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego e, quando chegaram ao local, encontraram cerca de 150 pessoas, sendo ao menos 35 delas menores de idade.

Anuncio


Quando as viaturas chegaram, depararam com adolescente  de 16 anos com sinais de embriaguez e passando mal. Ela precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi levada à UPA Jardim Rosolem.

Os Guardas Municipais conduziram os proprietários da tabacaria e os menores à Delegacia de Hortolândia. Os homens tiveram a prisão em flagrante decretada, enquanto os menores foram liberados aos responsáveis.

O caso foi registrado como posse de entorpecentes, entrega de produtos que causam dependência a adolescentes e desobediência. A Polícia Civil dará sequência às investigações, com auxílio de exames periciais realizados pelo Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo