Policial

‘Gerente da boca’ é preso pela PM no Jardim das Colinas

O ajudante geral S. C. M., de 32 anos, acusado de “gerenciar” pontos de venda de drogas em Hortolândia, foi preso na madrugada de terça-feira, no Jardim das Colinas, em Hortolândia. Além do indiciado, a Polícia Militar também prendeu sua esposa, a dona de casa E. M. S., de 22 anos. Na ação, uma adolescente de 15 anos foi apreendida e entregou o “chefe”. Os agentes ainda apreenderam 80 cápsulas de cocaína e R$ 285 em dinheiro, proveniente da comercialização dos entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h, policiais da Força Tática realizavam um patrulhamento pela região quando viram duas jovens pegando algo em um buraco, na Rua Cinco, em um buraco no muro de uma residência. Em seguida, as moças atravessaram a rua e deixaram o objeto em cima de uma pilha de tijolos. Com elas havia um menor de 12 anos, que foi liberado para a mãe.
Em ação rápida, os policiais abordaram as moças, identificando a adolescente de 15 anos, e a ajudante V. S. O., de 18 anos. Apesar de terem sido flagradas pelos policiais, as garotas negaram que teria colocado o objeto nos tijolos. Posteriormente, o objeto foi descoberto como sendo um pacote com 20 cápsulas de cocaína.
Novamente indagadas, a adolescente confessou que estava vendendo a cocaína no local. Segundo ela, as drogas teriam acabado, por isso, ela teria ido levar o dinheiro arrecadado até o “gerente” e pegado mais entorpecentes para continuar as vendas. Em seguida, a menor informou aos agentes o endereço de seu “patrão”.

Anuncio


GERENTE
Os policiais foram até a casa do indiciado, onde o chamaram pelo apelido informado pela jovem. Logo em seguida, o rapaz saiu do interior da casa e foi surpreendido pela Polícia Militar.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, a esposa do “gerente”, informou aos policiais que havia dinheiro guardado em suas vestes íntimas, de onde retirou R$ 285 em dinheiro.
A dona de casa afirmou aos agentes que, ao ser chamado pela PM, o indiciado teria obrigado-a a colocar o dinheiro nas roupas íntimas.
O indiciado confessou ser o “gerente” da “biqueira” e indicou na residência onde havia mais cocaína. No total foram 80 cápsulas apreendidas. O “gerente” e a dona de casa receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré e sua esposa para a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste. A menor de 15 anos foi apreendida e encaminhada a Vara da Infância e da Juventude.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo