Connect with us

Policial

‘Gerente da boca’ é preso pela PM no Jardim das Colinas

Publicado

em

O ajudante geral S. C. M., de 32 anos, acusado de “gerenciar” pontos de venda de drogas em Hortolândia, foi preso na madrugada de terça-feira, no Jardim das Colinas, em Hortolândia. Além do indiciado, a Polícia Militar também prendeu sua esposa, a dona de casa E. M. S., de 22 anos. Na ação, uma adolescente de 15 anos foi apreendida e entregou o “chefe”. Os agentes ainda apreenderam 80 cápsulas de cocaína e R$ 285 em dinheiro, proveniente da comercialização dos entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h, policiais da Força Tática realizavam um patrulhamento pela região quando viram duas jovens pegando algo em um buraco, na Rua Cinco, em um buraco no muro de uma residência. Em seguida, as moças atravessaram a rua e deixaram o objeto em cima de uma pilha de tijolos. Com elas havia um menor de 12 anos, que foi liberado para a mãe.
Em ação rápida, os policiais abordaram as moças, identificando a adolescente de 15 anos, e a ajudante V. S. O., de 18 anos. Apesar de terem sido flagradas pelos policiais, as garotas negaram que teria colocado o objeto nos tijolos. Posteriormente, o objeto foi descoberto como sendo um pacote com 20 cápsulas de cocaína.
Novamente indagadas, a adolescente confessou que estava vendendo a cocaína no local. Segundo ela, as drogas teriam acabado, por isso, ela teria ido levar o dinheiro arrecadado até o “gerente” e pegado mais entorpecentes para continuar as vendas. Em seguida, a menor informou aos agentes o endereço de seu “patrão”.

GERENTE
Os policiais foram até a casa do indiciado, onde o chamaram pelo apelido informado pela jovem. Logo em seguida, o rapaz saiu do interior da casa e foi surpreendido pela Polícia Militar.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, a esposa do “gerente”, informou aos policiais que havia dinheiro guardado em suas vestes íntimas, de onde retirou R$ 285 em dinheiro.
A dona de casa afirmou aos agentes que, ao ser chamado pela PM, o indiciado teria obrigado-a a colocar o dinheiro nas roupas íntimas.
O indiciado confessou ser o “gerente” da “biqueira” e indicou na residência onde havia mais cocaína. No total foram 80 cápsulas apreendidas. O “gerente” e a dona de casa receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré e sua esposa para a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste. A menor de 15 anos foi apreendida e encaminhada a Vara da Infância e da Juventude.

Policial

Policia recupera caminhão roubado em Hortolândia

Publicado

em

Por

A Polícia Militar recuperou um caminhão roubado que transportava carne bovina e prendeu um suspeito. O fato aconteceu na manhã de terça-feira(16).

De acordo com os policiais o motorista do caminhão e o ajudante foram rendidos por três meliantes, nas mediações do cemitério dos Amarais em Campinas, sendo que um deles assumiu a direção do caminhão e os outros dois entraram em um carro com as vítimas.

A PM, que foi alertada sobre o acontecido, perseguiu o caminhão quando, na entrada de Hortolândia, próximo ao supermercado Pague Menos, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra o guard-rail.

O suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. O veículo que estava com as vítimas fugiu sentido o bairro do Matão, em Sumaré, onde deixaram as vítimas e fugiram.

O caminhão foi levado à delegacia, assim como o meliante. No veículo foi encontrado um dispositivo para contar o rastreamento.

Continue Lendo

Policial

Mãe teria enviado drogas em margarina para detento em Hortolândia

Publicado

em

Mãe de custodiado teria enviado as drogas para PIII de Hortolândia 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais da PIII de Hortolândia encontraram 75 micropontos de LSD e uma folha contendo droga sintética M4 escondidos em um fundo falso de pote de margarina enviados pela mãe de um custodiado. O flagrante ocorreu ontem, 8, durante o procedimento de revista das mercadorias.  

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, e o preso que receberia os itens pessoais foi isolado preventivamente para procedimentos disciplinar.

A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando inserir materiais proibidos nas unidades prisionais são suspensas do rol de visitas temporariamente.  

Continue Lendo

Policial

CPFL emite nota sobre o ocorrido na base em Sumaré

Publicado

em

policia

Em virtude de um áudio com informações relacionadas ao roubo ocorrido na base da CPFL em Sumaré, no dia 03/08/2022, que está em circulação em grupos de WhatsApp.

A CPFL esclarece que os funcionários que prestam serviços sempre comparecem devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a execução da atividade, contudo, caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010 (CPFL Paulista), e informar o número da nota de serviços e confirmar a autenticidade da mesma com o atendente.

Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares