Notícias

Hortolândia é vice no Festival de Voleibol

Na manha do ultimo domingo, a equipe de voleibol masculina de Hortolândia que participou do Festival de Voleibol de Araras. Torneio que visava a preparação de algumas das equipes da região que iram participar do Jogos Regionais Itatiba. 

Além de Hortolândia, participaram do torneio os equipes de Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Aguai e Araras. 

Anuncio


Hortolândia na primeira fase do torneio, conseguiu uma vitoria e uma derrota, ficou com a 2ª colocação do grupo e uma das vagas para semi-finais do torneio.

Na outra chave, classificaram-se para fase final do torneio Mogi Guaçu e Limeira.

Já em partida válida pela semi-finais, Hortolândia e Mogi Guaçu se enfrentaram, em um jogo equilibrado, Hortolândia levou a melhor e vence por 2 set’s á 1, garantindo a vaga para grande final. 

Já na partida final, Hortolândia não conseguindo repetir a boa atuação da partida anterior, e foi derrotado por 2 set’s a 0 por Limeira, ficando com o 2ª lugar no torneio.

O resultado foi considerado como positivo, mesmo com a derrota na final. Já a noticia ruim fica por conta da lesão de Cesar Dini, que sofreu um contratura muscular mas deve ter condição para primeiro jogo no Jogos Regionais de Itatiba que começa no próximo dia 03.

O elenco vice-campeão por Hortolândia no festival de Valinhos foi formado pelo seguintes atletas: Anderson, Daniel, Rogério, Allison, David, Fernando Celarino, Renato, Reginaldo, Cesar Dini. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo