Policial

GM prende 25 pessoas em 15 dias em nove flagrantes

A GM (Guarda Municipal) de Paulínia realizou nove flagrantes em 15 dias, de 10 a 25 de junho. Como resultado direto das prisões 25 pessoas foram detidas e aproximadamente três quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack foram apreendidas. Em média, por dia, a guarda retirou 1,6 criminoso das ruas da cidade no período.

O secretário de Segurança Cícero Brito explicou que a quantidade significativa de prisões em flagrante e de apreensão de entorpecentes está relacionada com as melhorias de condições de trabalho dos guardas e nos investimentos em qualificação profissional e de estrutura feitos pelo prefeito Edson Moura Júnior.

Anuncio


Além dos flagrantes, quatro apreensões de drogas foram realizadas, mas ninguém foi preso porque os envolvidos ou eram menores de idade ou apenas os entorpecentes foram encontrados, sem a presença de nenhum suspeito. Entre os flagrantes realizados pelos guardas estão prisões por tráfico de drogas, roubos, furtos, furto de veículo e embriagues ao volante.

Brito relatou que o objetivo é continuar e aprimorar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

“A GM de Paulínia está de parabéns pelos flagrantes. Intensificamos o patrulhamento e nossas ações. O apoio de Moura Júnior tem sido fundamental. A população está sendo beneficiada com mais segurança e tranquilidade”, afirmou Brito.

O secretário também destacou que a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil tem trabalhado de forma eficiente em Paulínia.

Assessoria de Imprensa

Foto: Drogas apreendidas no Morro Alto, e secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo