Policial

Ajudante geral ‘costurava’ drogas no cós da calça para traficar

Ajudante geral ‘costurava’ drogas no cós da calça  para traficar

O ajudante geral A. D., de 53 anos, foi preso após ser flagrado com drogas “costuradas” no cós de uma calça de duas bermudas. Os entorpecentes encontrados, 24 trouxinhas de maconha e 29 pedras de crack, estavam sendo comercializado em frente à residência do indiciado, na Rua das Torres, no Jardim São Judas Tadeu. A prisão aconteceu por volta das 16h de terça-feira.

A Guarda Civil Municipal de Sumaré chegou ao local após denúncias anônimas, onde dava conta que as drogas estavam escondidas nas vestes do indiciado. As drogas foram apreendidas e o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Os patrulheiros também apreenderam R$ 209, respectivos à comercialização do entorpecente, um caderno com anotações referentes ao tráfico e as roupas onde as drogas estavam escondidas.

O indiciado relatou que entrou para o “mundo do tráfico” para conseguir manter o seu próprio vício em drogas. O caso foi registrado no Plantão Policial e será apurado pelo 5º Distrito Policial.

MAIS PRISÕES

20 minutos depois da primeira prisão, a Polícia Militar de Sumaré prendeu o pintor de paredes A. L. F. R., de 20 anos, foi preso após ser flagrado traficando no Parque Residencial Ipiranga, também na região da Área Cura.

Na residência do rapaz, a PM apreendeu uma balança de precisão, R$ 200 em dinheiro, uma cápsula de cocaína, 15 trouxinhas de maconha e um celular.

O indiciado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98