Policial

GAP apreende menor com 240 porções de entorpecentes no Jardim Colina

GAP apreende menor com 240 porções de entorpecentes no Jardim Colina

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor, por meio do Grupo de Apoio Preventivo (GAP), apreendeu na tarde de terça-feira o menor R.S.R., de 16 anos, com 240 porções de entorpecentes, no bairro Jardim Colina.

Anuncio


De acordo com informações do GAP, por volta das 16h50, em patrulhamento pela Rua 15 do bairro, os guardas depararam-se com o menor em atitude suspeita. Ao ser abordado, foram localizados no bolso de sua bermuda 13 porções de cocaína e 30 pedras de crack. Os guardas questionaram o menor e receberam a confirmação dele de que estava saindo de sua residência para iniciar a venda do entorpecente.

A Guarda Civil Municipal informou que o jovem já é conhecido do GAP pela prática de tráfico em outra ocasião em que o mesmo chegou a ser conduzido ao Distrito Policial.

Em vistoria na residência do menor, foram encontradas 73 porções de cocaína e 124 pedras de crack em uma mochila que estava no quarto do jovem, totalizando 86 porções de cocaína e 154 pedras de crack, além de dois aparelhos de celular.

R.S.R. foi então conduzido ao Distrito Policial, juntamente com a mãe dele, onde a autoridade policial, após tomar ciência dos fatos, deliberou pelo recolhimento do menor que foi apresentado ao Fórum local na quarta-feira.

Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo