Nossa Cidade

Viaduto do Jardim Sumarezinho começa a ser concretado

Nova ligação até o bairro Santa Emília será entregue em 60 dias

Viaduto Jardim Sumarezinho

A obra de construção do viaduto sobre a linha férrea, entre o Jardim Sumarezinho e o Jardim Santa Emília, entrou na fase de concretagem das vigas, instaladas para sustentação do pavimento por onde passarão os veículos. A obra de mobilidade urbana, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, será entregue em dois meses.

Neste período, conforme explicou a Secretaria de Obras, não haverá necessidade de interdição do tráfego de veículos. Isso porque durante a execução dos serviços, as equipes realizarão seus trabalhos, parcialmente, em cada um dos lados do viaduto em construção.

Nesta semana, as vigas instaladas por meio de guindaste sobre a estrutura estão sendo concretadas e ligadas às ferragens dos pilares. Em seguida, a Prefeitura fará a pavimentação do trecho, finalizando a via de ligação entre os bairros.

Na construção do viaduto, a Administração Municipal investe R$ 1,381 milhão. “A população do Jardim Sumarezinho, há muito tempo, aguardava esta obra de extrema importância para a locomoção entre os bairros vizinhos. Vamos entregar este viaduto em breve, colaborando para melhorar o sistema viário local e levando mais desenvolvimento àquela região”, destacou o prefeito Antonio Meira.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98