Nossa Cidade

Palestras gratuitas para micro e pequenos empreendedores estão com inscrições abertas

Eventos promovidos pelo Sebrae Hortolândia têm o apoio da Prefeitura

Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor (PAE-SEBRAE)

O PAE Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Hortolândia, instituição parceira da Prefeitura, está com inscrições abertas para duas palestras gratuitas sobre gestão de negócios, voltadas a micro e pequenos empreendedores da cidade. Há 30 vagas disponíveis para cada uma.

Com o tema “Escolha os melhores caminhos para sua empresa”, a primeira acontece no dia 10 de julho, das 10h às12h. A segunda, sobre “Indicadores de Resultados”, está prevista para 30 de julho, das 14h às 16h. Ambas serão realizadas no auditório do escritório Paraná Contabilidade, que fica ao lado do Posto do Sebrae. O PAE Sebrae está localizado na Luiz Camilo de Camargo, 918, no Remanso Campineiro.

Como se inscrever

Para se inscrever é preciso ser empreendedor e ter pelo menos 18 anos. As inscrições podem ser feitas até a véspera das palestras (ou enquanto houver vaga) pelo email [email protected], solicitando formulário de inscrição, ou pessoalmente no PAE-Sebrae Hortolândia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Na ficha, para que a inscrição seja validada, é preciso anotar as seguintes informações: CNPJ, nome da empresa, nome completo do participante, CPF, data de nascimento (dia, mês, ano), endereço residencial (rua,número, bairro, município, unidade federativa, CEP, telefones residencial e comercial, celular, e-mail particular e tema da palestra.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3897-9993 ou 3897-9994. Caso não haja o número suficiente de participantes, o Sebrae-SP poderá cancelar  as palestras, a qualquer momento.

PAE-Sebrae

Entidade parceira da Prefeitura de Hortolândia no apoio e orientação aos micro e pequenos empreendedores e fomento de negócios no município, o Posto de Atendimento ao Empreendedor promove ações de melhoria e desenvolvimento das empresas locais, com o intuito de auxiliar o empresário na gestão da empresa. Através das palestras, o Sebrae procura preparar os micro e pequenos empresários para obter as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia competitiva.

Texto: Ana Medina Néri / PMH

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98