Jogo Just Dance 2019 pode ser jogado, gratuitamente, no espaço de leitura: vencedores ganham livros

A Biblioteca “Terezinha França de Mendonça Duarte”, localizada no Open Shopping, oferece uma opção para diversão da garotada durante o período das férias. A partir desta quarta-feira (3/7) até o dia 26 de julho, os interessados poderão dançar, gratuitamente, com o jogo Just Dance 2019 para o videogame Xbox 360. A ação, que acontece pela segunda vez na unidade da Prefeitura de Hortolândia, movimenta o espaço nesta época do ano, quando meninos e meninas de qualquer idade podem jogar. Basta ir até o local e, em caso de fila, esperar a vez de brincar (veja horários abaixo). 

Com o objetivo de estimular a leitura nos jovens, de maneira divertida, os melhores dançarinos de cada semana, de acordo com o ranking de partidas, serão premiados com dois livros. Os títulos escolhidos serão obras bem requisitadas por leitores na biblioteca.

JOGO

Para jogar o Just Dance 2019, os jogadores devem imitar a coreografia da dançarina virtual da tela para uma música escolhida usando controladores de movimento. São mais de 20 músicas que podem ser selecionadas.

LOCALIZAÇÃO 

A atividade será realizada na Biblioteca Municipal das 10h às 12h e das 15h às 17h, de segunda a sexta feira. O espaço de leitura fica rua Luiz Camilo de Camargo, n° 581, Centro (piso inferior do Open Shopping). Para informações o telefone é 019 3887 1684 ou pelo e-mail:

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorInscrição para Guia Gastronômico termina nesta sexta-feira (05/07)
Próximo artigoPrefeitura implantará o serviço SOS Racismo