Torcedores do Palmeiras fazem ações sociais para diversas instituições carentes da cidade

A torcida organizada do Palmeiras “Acadêmicos da Savóia”, de Hortolândia, está realizando uma campanha para a arrecadação de ovos de Páscoa para instituições carentes. Esta é mais uma das diversas ações sociais dos torcedores.

As instituições beneficiadas serão as crianças e jovens do Instituto SEMA (Semeando Amor, Transformando Vidas) e os idosos do Recanto dos Idosos. De acordo com o presidente da Torcida “Acadêmicos da Savóia”, sub-sede Hortolândia, Diego Romano, o objetivo é arrecadar donativos para 180 pessoas.

“É sempre importante ajudar quem precisa, ainda mais na fase que estamos enfrentando de Pandemia. Contamos com todos os nossos sócios, que têm colaborado sempre com nossas ações, e já agradecemos também todos aqueles amigos que sempre estão somando com a gente”, disse o presidente.

A “Savóia” Hortolândia é uma torcida organizada do Palmeiras que além de torcer e apoiar o time nos estádios, tem se destacado na cidade e região pelas ações sociais. A torcida foi homenageada em novembro de 2020 na Câmara Municipal de Hortolândia, e os torcedores receberam Monção Honrosa pelos trabalhos em prol das famílias carentes da cidade.

Para fazer uma doação na Campanha de Páscoa, os interessados podem entrar em contato nas redes sociais da torcida, no Instagram e Facebook com o nome Savóia Hortolândia. “Participe desta campanha e ajude a divulgar, pois nós da Torcida “Acadêmicos da Savóia” sub-sede Hortolândia temos nosso slogan que além de torcer é fazer o bem aos que mais precisam “Transformando a Lealdade em Padrão”, completa Diego Romano.