Já foram anunciados os lançamentos de março na Netflix. Além da trilogia original de Karatê Kid entrar no catálogo (todos hoje), ainda contaremos com produções brasileiras, vários documentários, seriados e outros filmes originais do serviço de streaming.

Dentre os programas que voltarão temos a 3ª temporada de F1: Dirigir para Viver e a 5ª temporada de Mandou Bem, mas há estreias de Sky Rojo e Quem Casa Quer Casa.

Encabeçando os longas, chega a produção brasileira Cabras da Peste, estrelando Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele. Além dos gringos A Sentinela, Filhos de Istambul, Anjos e Demônios, Sobrenatural – A Última Chave e Halloween.

Por fim, dois estilos que sempre tem um público cativo.

O primeiro são os documentários, com títulos como Last Chance U: Basquete, Educação Americana: Fraude e Privilégio, This is Personal: A Marcha das Mulheres e Rebell Comedy: Straight Outta the Zoo.

E o outro, claro, os infantis e animações.

A 2ª Temporada de Alien TV, Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3, Pedro Coelho, DOTA: Dragon’s Blood e Círculo de Fogo: The Black são alguns dos que têm potencial para serem os mais assistidos.

E você, curtiu os lançamentos de março na Netflix? Comente com a gente e boa diversão!

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer