Nossa Cidade

Terceira edição da Revista Cinco Estrelas

Na última quarta-feira dia três de Dezembro aconteceu o evento de lançamento da terceira edição da Revista Cinco Estrelas, que é a primeira revista direcionada para condomínios de Hortolândia. O evento aconteceu no Espaço Cezanne no bairro Terras de Santo Antônio e contou com a presença de empresários, síndicos e administradores de Hortolândia, Campinas e Sumaré

rev5estrelas

Anuncio


Dentre as novidades, os destaques ficaram para o lançamento do aplicativo da revista para Smartphones e Tablets e a informação de que sete mil famílias dentro de quase 30 condomínios vão receber essa edição da Revista.

Estávamos ansiosos para divulgar as novidades da edição. Sem dúvida é a mais completa e a mais bonita revista de Hortolândia, explica Renato Medrado diretor de marketing da revista. Ele revela ainda que o aplicativo é algo inédito para o segmento na cidade, pois com apenas um toque na tela o usuário pode acessar a revista e todo conteúdo criado exclusivamente para smartphones e tablets. Já o diretor comercial Renan Medrado diz: “Para nós fica claro que a cidade de Hortolândia vem passando por uma transformação social positiva, e vem ganhando ótimos negócios para a cidade e para os moradores que necessitam de informações claras e uteis, o papel da revista é informar e mostrar que as empresas têm muito a oferecer para a cidade e para os condôminos”.

No evento os sócios Renan e Renato Medrado apresentaram o projeto passando pelo diferencial de negócio e planejamento estratégico, além da palestra, o evento contou ainda com o sorteio de brindes entre os anunciantes da revista.

Ficou curioso?

Acesse: www.revistacincoestrelas.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo