15 de junho de 2024
Policial

Funcionário da Delegacia de Hortolândia é encontrado morto com requintes de crueldade

O funcionário público municipal Paulo Sérgio Gomes, de 45 anos, foi encontrado morto com o crânio esmagado na madrugada de domingo, em Sumaré. O crime chocou a região, principalmente devido a brutalidade utilizada para executar a vítima. O crânio de Gomes foi esmagado com a ajuda de uma pedra de concreto.

paulo-segio

Segundo informações da Polícia Civil de Sumaré, o corpo de Gomes, que morava na Vila Real, em Hortolândia, foi encontrado por volta da 1h39, na Estrada Municipal Valêncio Calegari, no Jardim Santo Antônio. De acordo com informações, Gomes trabalhava no cartório do 2º Distrito Policial de Hortolândia, no Jardim Amanda.

O corpo foi encontrado por populares e a Polícia Militar foi acionada. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado.

A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) de Americana também foi até o local. Segundo informações preliminares, Gomes teria sido executado no local onde o corpo foi encontrado.

O caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial de Sumaré, onde um inquérito será aberto. Gomes foi enterrado no Cemitério Parque de Hortolândia, sob comoção de amigos e familiares.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação havia sido definida, ou seja, todas as hipóteses de motivação para o crime estavam sendo analisadas. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do funcionário público.

Thiago Alves | Sumaré

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98