Nossa Cidade

Sinalização em novo retorno perto do Good Bom encerra obra de melhoria viária na av. da Emancipação

A Prefeitura de Hortolândia implanta, nesta sexta-feira (24/04), sinalização viária no novo retorno aberto perto do Hipermercado Good Bom, na avenida da Emancipação. No local onde antes existia uma rotatória, o canteiro foi estreitado para criação de novos acessos, mais seguros para pedestres e motoristas. O trecho ganhou também sistema de drenagem, guias, sarjetas e asfalto. Com a sinalização, o retorno está pronto e liberado para o tráfego de veículos.

Esta obra complementa outras melhorias já realizadas na faixa central da avenida, desde a altura do Posto da Ilha, como duplicação da pista e demarcação de dezenas de vagas de parada de veículos, a 45 graus, à esquerda do motorista, na rua Antônio Nelson Barbosa, via paralela à av. da Emancipação.

Anuncio


PIC

As obras que transformaram o sistema viário da avenida da Emancipação são ações do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que prevê mais de 100 obras e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo