Nossa Cidade

Shopping Hortolândia tem programação especial de Páscoa

O Shopping Hortolândia preparou uma programação especial de Páscoa, que começa nesta quarta-feira, 23 de março, e segue até domingo, dia 27. Há atrações para toda a família.

A coordenadora de Marketing Cíntia Ranusia explica que a partir desta quarta-feira o Shopping Hortolândia vai ganhar um espaço no mall todo decorado com o tema de Páscoa, em frente à loja Passarela. “Neste espaço as crianças poderão fazer pintura artística no rosto e ainda tirar foto com a família em um pequeno estúdio. É tudo gratuito”, explica Cíntia. As fotos serão feitas pelo fotógrafo profissional Benhur Santi.

Anuncio


De sexta-feira até domingo haverá apresentações teatrais com o tema de Páscoa.  Na sexta-feira, a partir das 19h, haverá a apresentação da peça “A Cidade dos Coelhos”. No sábado a apresentação da peça “Páscoa Show” acontece às 18h. E no domingo o espetáculo “A Páscoa no Mundo” será apresentado a partir das 16h. Todos os espetáculos serão na Praça de Alimentação.

Compras

E para quem ainda não comprou os ovos de Páscoa, Cíntia Ranusia lembra que no Shopping Hortolândia o consumidor encontra várias opções de chocolates com ótimos preços. As Lojas Americanas e Chocolates Brasil Cacau têm ovos de Páscoa em vários tamanhos e sabores.

 

Serviço:

Páscoa no Shopping Hortolândia

Quando: de 23 a 27 de março, quarta-feira a domingo.

Atrações: pintura no rosto, fotografia e teatro infantil.

Shopping Hortolândia –  Rua José Camilo de Camargo, nº5 – Centro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo