Torneio criado pela Prefeitura já tem quatro equipes garantidas na fase final

 

Sete equipes disputam a etapa Nova Hortolândia da 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. Os jogos acontecem neste sábado (18/11), a partir das 8h, no Campo do Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian. O torneio faz parte do Programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população. 

 

Equipes 1,2 e 3 das escolinhas de futebol, que treinam no Ginásio, Raça, Estrela Vermelha, Grêmio Hortolandense e Escolinha de Futebol Cruzeiro, disputam a vaga para participar da fase final da competição. A etapa da região do Nova Hortolândia é a última da primeira fase.

A competição é para os jovens nascidos de 2003 a 2005 e três meninas, com idade a partir de 2002. O Canarinho é o grande campeão da etapa Rosolen e o Prosaph venceu o torneio na  região do Nova Europa. Na etapa Jardim Amanda, o Argentinos Juniors venceu a competição e na região Central o título ficou com o Raça. 

Os campeões regionais e os três melhores segundos colocados se classificam para a fase final do torneio, que será disputada dia 25 de novembro, no campo do Rosolen.

 

Artigo anteriorOng de Hortolândia pode fechar. Segundo membros, Prefeitura não cumpriu com combinados
Próximo artigoPrefeitura coloca para funcionar piscina do poliesportivo Nelson Cancian Destaque