Nossa Cidade

Semáforo na Região Central danificado após queda de árvore é recuperado pela Prefeitura

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalham, desde o início da manhã desta quarta-feira (30/12), para reparar o semáforo localizado no cruzamento entre as ruas José Camilo de Camargo e João Camilo de Camargo, na Região Central, danificado pela queda de uma árvore na noite anterior. A previsão da Prefeitura é que o reparo seja concluído por volta do meio dia.

O problema aconteceu por volta das 18h30, após a chuva forte da tarde. Com a queda, a árvore que estava plantada em frente a lojas, na calçada oposta à do Supermercado Dia %, precisou ser cortada. Troncos e galhos foram removidos por agentes da Regional, órgão da Secretaria de Serviços Urbanos, para serem transformados em adubo orgânico. 

Anuncio


Ainda segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, como a sinalização do cruzamento ficou desligada à noite, à espera do reparo no dia seguinte, a Prefeitura sinalizou o local com cones e publicou nota informativa no site oficial, solicitando aos motoristas que trafegassem com cuidado, em baixa velocidade pela área, para evitar acidentes.

Pela manhã, ainda com o semáforo desligado, um agente de trânsito permaneceu no cruzamento disciplinando o trânsito, enquanto a equipe do Setor Semafórico instalava colunas e braços projetados, estrutura necessária à implantação do semáforo.

“Este é cruzamento importante da cidade, com trânsito intenso e travessia de pedestres junto à farmácia e supermercado. Por isso, a prioridade para realizar este reparo”, afirma o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo