Nossa Cidade

Sebrae-Móvel estará em Hortolândia, nesta quinta e sexta-feira (03 e 04)

formalização das MEIs

Empreendedores e pessoas interessadas em montar negócios em Hortolândia terão mais uma oportunidade de receber orientações gratuitas de profissionais especializados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O posto itinerante do Sebrae-Móvel estará, nesta quinta e sexta-feira (03 e 04/12), no cruzamento das ruas Luís Camilo de Camargo e José Camilo de Camargo, com dicas de como abrir o próprio negócio e conquistar sucesso nesta empreitada. A ação conta com parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

A estrutura do veículo adaptado conta com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar-condicionado. No local, há também materiais de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, que servem de apoio a empresários e empreendedores. Nes-te ano, o Sebrae-Móvel já esteve em Hortolândia, realizando mais de 100 atendimentos na Região Central, Jardim Rosolen e Jardim Amanda. Esta será a quarta vez que o Se-brae Móvel vem à cidade.

Para o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, o atendimento é uma excelente oportunidade para quem está em busca de assessoria e informações sobre empreendedorismo. “O número positivo de pessoas atendidas nas edições anteriores demonstra como Hortolândia tem uma dinâmica econômica, que oferece muitas oportunidades no desenvolvimento do empreendedorismo”, avaliou Pádua.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98