20 de maio de 2024
Nossa Cidade

Sebrae contabiliza 19 atendimentos em serviço itinerante

O posto itinerante do Sebrae  (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) atendeu, na quinta e sexta-feira (03 e 04/12), 19 pessoas em Hortolândia. O veículo itinerante esteve na Região Central, onde interessados buscaram orientações e dicas de como abrir o próprio negócio e conquistar sucesso nesta empreitada. Esta foi a quarta vez que o Sebrae Móvel veio à cidade.

O posto itinerante estaciona em locais de grande circulação. A estrutura do veículo adaptado conta com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar-condicionado. No local, há também materiais de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, que servem de apoio a empresários e empreendedores.

Para o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, o principal benefício do Sebrae Móvel é o apoio oferecido aos MEIs. “Um dos destaques é a realização de análise de viabilidade econômica, onde o empreendedor conhece se aquele empreendimento dará o retorno financeiro esperado. Estas ações fortalecem o negócio e garantem o sucesso do investimento”, avaliou Pádua.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98