Nossa Cidade

Rua do Remanso Campineiro próxima à escola municipal é recapeada

A Rua Júlio Silva Batista, no Remanso Campineiro, passa por recape e pavimentação, desde a manhã desta segunda-feira (14/12). Técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana ainda atuam no local e esperam concluir o trabalho nesta terça-feira (15/12). O trecho que recebe recape e pavimento tem aproximadamente 1.700 metros de extensão.  

A ação, voltada à área de segurança de tráfego, é realizada com recursos do governo federal. Com estes recursos, a Prefeitura realizou implantação de semáforos, sinalização de trânsito e adequação da geometria de vias, em diversos bairros.

Anuncio


Com a ação no Remanso Campineiro, a Prefeitura busca ampliar a segurança viária no entorno de escolas municipais, como a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marleciene Priscila Presta Bonfim. Concluída a pavimentação, o trecho ganhará reforço na pintura de solo: legendas de “Pare”; faixas de retenção e de pedestres, duplas amarelas, seccionadas brancas, bem como zebrado amarelo. 

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o serviço representa a conclusão de obras que aconteceram no entorno do Instituto Federal de São Paulo, na Vila São Pedro; na Avenida José Augusto de Araújo, no Jd. Nossa Senhora Auxiliadora; e na Rua Joaquim Marcelino leite, no Jd. Interlagos. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo