18 de maio de 2024
Nossa Cidade

Região do Jd. Nova Europa ganha novo supermercado, confira

Região do Jd. Nova Europa

A região do Jd. Nova Europa, em Hortolândia, recebeu a inauguração do supermercado LM no último sábado (13). Situado na rua Itamaraka, 935, conta com uma área de 300 metros quadrados, sendo que esta unidade é a 18ª loja da rede. Com 20 colaboradores neste primeiro momento, o supermercado representa não apenas a expansão do grupo, mas também um sinal claro do potencial de crescimento da região.

Diante dos investimentos municipais em mobilidade urbana, que conectam o Nova Europa a outras partes de Hortolândia, a iniciativa privada demonstra estar pronta para aproveitar as oportunidades oferecidas por esse momento de transformação.

Mais detalhes sobre o novo supermercado na Região do Jd. Nova Europa

Para Leonardo Martins, sócio-proprietário do supermercado, conhecido como Léo do LM, a abertura de uma nova unidade é estratégica devido ao crescimento contínuo da região. “Sem dúvida, o Nova Europa é o centro das atenções em Hortolândia. Todos os investimentos que estão chegando vão impulsionar essa grande região, e nós estamos na vanguarda! Trouxemos nossa rede de supermercados LM para atender melhor os moradores”, afirmou Léo.

A meta do grupo é ambiciosa: dobrar o número de funcionários em seis meses. “O investimento nesta loja não para. Por isso, planejamos dobrar o número de colaboradores em um prazo de seis meses. O prédio é moderno e sustentável, com um sistema de energia fotovoltaica que proporcionará uma grande economia de energia elétrica. Estamos comprometidos em crescer junto com essa bela região”, concluiu Léo do LM.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98