Técnicos da Prefeitura de Hortolândia concluíram, nesta segunda-feira (31/05), o trabalho de reforço na sinalização de solo na região do Jardim Rosolém, começado na semana anterior. A maior parte da ação foi realizada na principal via da área, a Av. Antônio Fernandes Leite, e em ruas próximas. A pintura, iniciada no trecho entre as ruas Reginaldo Aparecido da Silva Furlan e Miguel Gimenes Alves, foi avançando quadra a quadra até chegar a que fica em frente à empresa Rosolém Turismo.

Durante a ação, a Equipe de Implantação repintou lombadas e pintou linhas duplas amarelas, linhas seccionadas amarelas, faixas de retenção de veículos, bem como legendas de “Pare” e “Ônibus”. Houve também demarcação de ponto de ônibus em tinta amarela e legenda na própria avenida e em alguns cruzamentos, como os das ruas Miguel Gimenes Alves, Reginaldo Aparecido da Silva Furlan e Inácia de Moraes Leite.

Nesta segunda-feira (31/05), houve pintura de linha amarela contínua, bem como de placa indicativa de proibido estacionar, em frete à empresa de turismo. O trecho em frente à lixeira do condomínio Praça das Árvores também recebeu pintura de proibição de estacionamento. Outro trecho beneficiado foi o que fica entre a Rua Clóvis Lordano e a Sebastião Lázaro da Silva.

Para o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, a ação realizada na região do Jd. Rosolém é muito importante para evitar acidentes e fazer com que o motorista respeite a sinalização. “Se não há respeito à sinalização, com certeza haverá acidentes. A avenida Antônio Fernandes Leite é muito movimentada, tem muito comércio e travessia de pessoas. É preciso respeitar estas pessoas”, alerta ele.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia