Nossa Cidade

Rapper Robin lança seu primeiro EP “Excêntrico” no Youtube

O rapper hortolandense Robin já é conhecido há alguns anos na cena regional do Rap. Contudo, nunca havia lançado um EP cheio até hoje,20 de novembro, data em que as 09 faixas do EP “Excêntrico” ganham vida no Youtube com um áudio visual simples e objetivo.

Das 09 faixas, 04 foram produzidas, mixadas e masterizadas por ele mesmo. O EP tem o selo da Produtora/Gravadora GAZA RECORDS, também da cidade de Hortolândia e ainda conta com participações em algumas faixas de MAthRj e produções de Bruneka e Purossobeats.

Anuncio


“Resolvemos trabalhar firme para entregar na mão de vocês o trampo mais lindo possível. O nosso melhor, porém com todo esse tempo, não trabalhamos somente na EP mas já estou em fase de disco, logo vocês irão ter mais novidades” afirma o rapper Robin em sua rede social.

Robin, cujo nome de batismo é Rafael Jhonatan, é cria e talento de Hortolândia. Em sua carreira no Rap, já teve a participação de Mano Ed (Face da Morte) em algumas musicas e também já participou de uma faixa comemorativa do grupo.

Em carreira solo, vem mostrando seu diferencial no vocal, com letras reflexivas, passando a vivência no rap e de seu dia-a-dia para a galera.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo